Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios Machinist x99 k9

Avalie este tópico:

Posts em destaque

42 minutos atrás, egijr disse:

boa tarde

busco arquivo bios Machinist X99 k9 -Original  16mb, placa teve atualização para o tubobost onde fizeram manobra em mudar latência na memoria e placa não gera mais vídeo, quero voltar nos padrões para recupera-la

Agradeço 

Opa, boa tarde ,  veja aqui no gitHub

[Editado] Link externo]

nessa pagina tem esse arquivo.  
orig_x99k9_V2_BIOS.zip

bele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, egijr disse:

boa tarde

busco arquivo bios Machinist X99 k9 -Original  16mb, placa teve atualização para o tubobost onde fizeram manobra em mudar latência na memoria e placa não gera mais vídeo, quero voltar nos padrões para recupera-la

Agradeço 

acabei de ver agora que o arquivo que sugeri nao deve funcionar.  é uma atualizacao de um MOD para fazer Hackintosh

Link para o comentário

1 hora atrás, egijr disse:

boa tarde

Agradeço 

acabei de ver agora que o arquivo que sugeri nao deve funcionar.  é uma atualizacao de um MOD para fazer Hackintosh

se fiz certo, os arquivos da pagina do github estao aqui no pasta downloads 

• Joinha 1
Link para o comentário

20 horas atrás, Alberto A. Neves disse:

se fiz certo, os arquivos da pagina do github estao aqui no pasta downloads 

agradeço e consegui os arquivos, vou deixa-los aqui inclusive caso alguém necessite.

Link para o comentário

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...