Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida HTV5 - Processador Amlogic 905 - Led Vermelho e não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Lucas HTV alterou o título para HTV5 - Processador Amlogic 905 - Led Vermelho e não liga
Postado
56 minutos atrás, soheroes soheroes disse:

Boa noite! Ainda sem solução, ROM até tem mas perde a ativação.

Somente quem fez backup com Twrp antes da box morrer que tá conseguindo restaurar 100% sem perder ativação.

Amigo boa noite, tenho um HTV 5 funcionando e outro corrompido. Como eu faço o backup via TWRP desse modelo visto que existe diversas versões do TWRP? Outra dúvida, digamos que eu tivesse feito o backup via TWRP do HTV que corrompeu, como eu poderia restaurar agora já que ele sequer inicia?

• Joinha 1
Postado
2 minutos atrás, soheroes soheroes disse:

Não sei se Aki é permitido links, posso criar um tópico com a ROM. Aí vc acessa e baixa, mas é necessário ter créditos.

Eu tentei baixar uma que encontrei aqui mas não consegui pq não tenho crédito. 

• Joinha 5
Postado

Boa noite! O backup vai salvar todos os arquivos de ativação do app (HIDE).

A box que não inicializa sera preciso subir a ROM que comentei e depois restaurar o backup.

Mas o backup serve só pra box da qual foi extraído. Devido ao número do serial.

O TWRP eu tenho o correto.

A box que já não funciona fica mais difícil restaurar com ativação.

Mas a que está funcionando seria correto vc fazer backup para se garantir.

• Joinha 3
Postado
2 minutos atrás, soheroes soheroes disse:

Boa noite! O backup vai salvar todos os arquivos de ativação do app (HIDE).

A box que não inicializa sera preciso subir a ROM que comentei e depois restaurar o backup.

Mas o backup serve só pra box da qual foi extraído. Devido ao número do serial.

O TWRP eu tenho o correto.

A box que já não funciona fica mais difícil restaurar com ativação.

Mas a que está funcionando seria correto vc fazer backup para se garantir.

Excelente, fez todo sentido, poderia me passar o TWRP correto para que eu possa fazer o backup da que ainda funciona? Cada vez mais fico curioso para saber o que de fato foi que gerou essa falha, essa que corrompeu, foi apenas o tempo de ligar e configurar o DNS, sequer cheguei a abrir qualquer aplicativo.

• Joinha 2
Postado
1 minuto atrás, brunoferreiram disse:

Excelente, fez todo sentido, poderia me passar o TWRP correto para que eu possa fazer o backup da que ainda funciona? Cada vez mais fico curioso para saber o que de fato foi que gerou essa falha, essa que corrompeu, foi apenas o tempo de ligar e configurar o DNS, sequer cheguei a abrir qualquer aplicativo.

Vou criar um tópico do Twrp pra vc baixar 

• Joinha 5
Postado
9 minutos atrás, soheroes soheroes disse:

Frega erase flash e bootloader, se falhar pode ser a versão do burning Tool, aí baixa outro.

Deu certo com a versão 2.2 do USB Burningtool...

Muito obrigado , vc é fera...

• Joinha 1
Postado
3 horas atrás, soheroes soheroes disse:

Boa noite! Ainda sem solução, ROM até tem mas perde a ativação.

Somente quem fez backup com Twrp antes da box morrer que tá conseguindo restaurar 100% sem perder ativação.

Ok, nesse caso se recupera a box e o serial fica como null, não existe nenhuma forma de reescrever o serial visto que fica na parte debaixo do aparelho? O AMLOGIC Customization Tool não permitiria usar essa img sem hide e repackear com a serial correta do aparelho?

• Joinha 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...