Postado 24 de Maio de 2023 2 anos Estou com essa central em bancada travada na logo, entrei em contato com a Positron e eles não fornecem, algum amigo possui o arquivo de Firmware para ela, é uma Positron SP8900NAV-GM / CHEVROLET. Grato! Editado: 16 de Agosto de 2023 2 anos por ohm
Postado 25 de Maio de 2023 2 anos 15 horas atrás, TC ELETRONICA disse: Estou com essa central em bancada travada na logo, entrei em contato com a Positron e eles não fornecem, algum amigo possui o arquivo de Firmware para ela, é uma Positron SP8900NAV-GM / CHEVROLET. Grato! Olá, ela esta com o cartão SD nela??, retire e tente resetar a mesma, , qual o modelo da placa tentou ligar sem o SD??? , pois pelo que parece foi tentado atualizar e usaram um firmware diferente do que estava nela de fábrica., tenho alguns aqui mas vai depender do modelo da placa, Boa Sorte
Postado 25 de Maio de 2023 2 anos Caso precise do manual desta central aqui abaixo esta disponível ok Boa Sorte
Postado 9 de Junho de 2023 2 anos Autor Em 25/05/2023 às 07:38, Maru disse: Olá, ela esta com o cartão SD nela??, retire e tente resetar a mesma, , qual o modelo da placa tentou ligar sem o SD??? , pois pelo que parece foi tentado atualizar e usaram um firmware diferente do que estava nela de fábrica., tenho alguns aqui mas vai depender do modelo da placa, Boa Sorte Obrigado, mas já devolvi para o cliente lojista o proprietário resolveu comprar uma nova mais moderna. Deus abençoe.
Postado 15 de Junho de 2023 2 anos ola, @TC ELETRONICA seu tópico foi movido para a área correta » Aparelhos de Som, GPS, Gadgets e Tecnologia Como criar seu tópico na área correta? Clique Aqui Por gentileza, alterar o prefixo:
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos @Maru Pode me ajudar ? Tenho esse aparelho SP8900NAV travado na tela inicial tbm. Poderia me enviar os arquivos de firmware? Grato Editado: 16 de Agosto de 2023 2 anos por claytonsl
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos Em 25/05/2023 às 07:48, Maru disse: Caso precise do manual desta central aqui abaixo esta disponível ok Boa Sorte Em 25/05/2023 às 07:38, Maru disse: Olá, ela esta com o cartão SD nela??, retire e tente resetar a mesma, , qual o modelo da placa tentou ligar sem o SD??? , pois pelo que parece foi tentado atualizar e usaram um firmware diferente do que estava nela de fábrica., tenho alguns aqui mas vai depender do modelo da placa, Boa Sorte Poderia me enviar esses arquivos ?
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos 3 minutos atrás, claytonsl disse: Poderia me enviar esses arquivos ? se o fizer estarei infringindo as regras do fórum e serei punido por isto, Mas para baixar baste clicar no link que já foi enviado nobre. Boa Sorte
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos Em 25/05/2023 às 07:48, Maru disse: Caso precise do manual desta central aqui abaixo esta disponível ok Boa Sorte @Maru 2 minutos atrás, Maru disse: se o fizer estarei infringindo as regras do fórum e serei punido por isto, Mas para baixar baste clicar no link que já foi enviado nobre. Boa Sorte Desculpe, aonde está o link ? Não encontrei. Em 25/05/2023 às 07:38, Maru disse: Olá, ela esta com o cartão SD nela??, retire e tente resetar a mesma, , qual o modelo da placa tentou ligar sem o SD??? , pois pelo que parece foi tentado atualizar e usaram um firmware diferente do que estava nela de fábrica., tenho alguns aqui mas vai depender do modelo da placa, Boa Sorte Poderia me enviar esses arquivos ?
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos 5 minutos atrás, Maru disse: se o fizer estarei infringindo as regras do fórum e serei punido por isto, Mas para baixar baste clicar no link que já foi enviado nobre. Boa Sorte Desculpe, aonde está o link ? Não encontrei.
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos 14 minutos atrás, claytonsl disse: Desculpe, aonde está o link ? Não encontrei. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Editado: 16 de Agosto de 2023 2 anos por xandy_73
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos 1 hora atrás, claytonsl disse: Desculpe, aonde está o link ? Não encontrei. aqui esta nobre, mas corrija antes seu post caso ainda haja divergências ok ou este vai depender do seu modelo ok Boa Sorte
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos ola, @claytonsl por favor, vamos manter a organização. Crie um novo tópico para receber auxilio. Mesmo sendo o aparelho e defeitos semelhantes.
Postado 16 de Agosto de 2023 2 anos 3 minutos atrás, ohm disse: ola, @claytonsl por favor, vamos manter a organização. Crie um novo tópico para receber auxilio. Mesmo sendo o aparelho e defeitos semelhantes. Entendido, peço desculpas.
Postado 20 de Março 20 Mar @Deivison Filipe Carvalho Maciel Santos Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.