Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dica XCGPU com CPU key 00000000000000000000000

Avalie este tópico:

broth3r

Posts em destaque

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Principais posts deste tópico

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
  qual foi a linha que encontrou a cpu key do binario no hex ?

A linha onde se encontra a CPU KEY não está encripitada ?

Você consegui fazer a alteração da cpu key para trinity normalmente e salvar as alterações da bin sem checksum  8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, meu nome é jaime andrade eu tenho um canal de videos no you tube com muitos tutoriais, e ja faz tempo que eu estou querendo fazer um video tutorial de como gravar a cpu key em uma cpu zerada, mas eu não estou conseguindo comprar essas gpus, se alguém tiver uma gpu dessas para gravar cpu key e quiser me enviar para eu fazer e gravar um video tutorial eu ficaria agradecido.

Link para o comentário

Seja bem vindo ao nosso fórum amigo já assistir muitos de seu videos no seu canal do youtube e esta de parabéns pela disposição de suas técnicas e conhecimentos, fazendo assim com que ajude muitas pessoas a por o seu trabalho em pratica através de suas experiencias.

Infelizmente essas XCGPU por aqui pelo Brasil não ta fácil de ser encontrada comprei algumas no aliexpress mas a alfandega Brasileira ainda não fez a liberação para que os correios faça a entrega, e isso nos deixa na mão pois o cliente de games quer logo um resultado positivo se vai ter conserto ou não e agente termina devolvendo o aparelho por falta de peças .

Bom mas enquanto não chega e caso alguém por aqui tenha essa XCGPU com cpu key 000000000000000000 disponível e queira vender estamos por aqui ...  8)

Link para o comentário

Olá galera' date=' meu nome é jaime andrade eu tenho um canal de videos no you tube com muitos tutoriais, e ja faz tempo que eu estou querendo fazer um video tutorial de como gravar a cpu key em uma cpu zerada, mas eu não estou conseguindo comprar essas gpus, se alguém tiver uma gpu dessas para gravar cpu key e quiser me enviar para eu fazer e gravar um video tutorial eu ficaria agradecido.[/quote']Fala Jaime , parabéns pelos seus vídeos, muito bom , e legal compartilhar seus conhecimentos com todos nós.Temos estas peças a venda em nossa loja virtual:

Eu vou disponibilizar uma dessas CGPUS para você. Favor entrar em contato que te mando uma gratuitamente.

Mandar mensagem via MP.

Link para o comentário

, dou maior 10 em vc, seus video tenho todas as Cpu Key ja em mãos, mais pena não poder soltar todas, pois aqui em Brasilia tem um bando de pucha-fio que troca serviço em vale transporte. Da placa mãe trinity disponibilizei a Cpu Key: Retail 100% tbm.

Trinity

CPU Key: 2F1655602D2469D41377BF94ED70CBCB

DVD Key: F7F58E58568065DAA277E69ECB2C5783

Flws...

Link para o comentário

Mais 1 concluído, hj Corona 16mb que por sinal é EUR, mais da nada roda tudo.

Link para o comentário

, dou maior 10 em vc, seus video tenho todas as Cpu Key ja em mãos, mais pena não poder soltar todas, pois aqui em Brasilia tem um bando de pucha-fio que troca serviço em vale transporte. Da placa mãe trinity disponibilizei a Cpu Key: Retail 100% tbm.

Trinity

CPU Key: 2F1655602D2469D41377BF94ED70CBCB

DVD Key: F7F58E58568065DAA277E69ECB2C5783

Flws...

Dedatec , pode nos informar como conseguiu obter uma dvd key a partir da cgpu zero?Isto quer dizer que você está conseguindo deixar o console original?Qual o caminho para este feito? 
Link para o comentário

pelo que andei conversando com um pessoal forte da Scene xbox acho que o que o nosso amigo fez não foi bem uma nand retail 100% como ele informou pois tem muita coisa alem de só programação envolvida na criação desta nand como por exemplo chave que assina a kv, smc, bootloaders e a não ser que ele trabalhe ou tenha conseguido autorização da M$ acho dificil ter feito isso.

E como me falaram se ele conseguiu isso abandonem o desbloqueio LTU pois com isso ele conseguira um desbloqueio por software para o xbox 360.

Link para o comentário

Opa vi seu video bem legal, a questão é que voce fez com o trinity e este fornece a opção retail RGH, com os coronas o processo fica em modo devkit precisando de uma configuração diferente para atualizar futuramente estas placas pois so pode ser usada a nand fornecida pelo pessoal do hack faq que esta na dash 16547, mas ja estou entrando em contato com o pessoal para ver como funciona.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...