Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para discursão sobre os creditos tão chorados pelos membros

Avalie este tópico:

Posts em destaque

UNICA DIFERENÇA SERIA:

Os membros da staff, como rodam todo o forum todos os dias, e como são eles que tem o controle e principalmente bom senso! Iriam de forma natural, sem acarretar mais obrigações e trabalho alem dos que já tem.

Criariam apenas uma área dentro da sala de moderação, que de tempos em tempos, cada moderador ou ADM, comentariam sobre os membros que NÂO CRIAM TÒPICOS  mas.. são membros realmente participativos, que agradecem sem floads etc.. e poderiam até mesmo deixar CLARO para este membro que a propria staff achou de comum acordo dar acesso a ele em parte ou totalmente ao forum, cada caso é um caso a ser analisado, e PRINCIPALMENTE falar para ele que se for notado uma queda brusca em sua participação este beneficio poderá sem aviso prévio ser retirado.

Afinal de contas, Nenhum sistema POR MAIS MODERNO E JUSTO QUE SEJA. Tem uma coisa chamada Bom senso. Nenhum sistema analisa entusiasmo, boa vontade de uma pessoa.

Abraços e pensem com carinho nestes pontos ok?

Um abraço do Giba!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. basicamente Gostaria de que mesmo o tópico ter ficado comprido, que lessem ele todo porque a questão levantada nele acredito eu que é verdadeira, e que da maneira que está irá fatalmente ocorrer injustiças,

Mas é um tópico aberto em 90% para analise e aprovação ou não da staff do forum,

Não sei se os membros poderia fazer algo, sei la...

Mas se ler tudo e gastar uns 5 minutinhos vai ver que é um ponto de vista a ser pensado.

É justamente por causa de varios e varios e varios membros fazer a mesma reclamação ou sugestão resumida, que acredito não terem conseguido deixar claro os seus pontos de vista.

Por isso me estendi

Mas pode ler 1 ou 2 paragrafos a partir do A UNICA DIFERENÇA em vermelho que ja da pra entender a ideia

Um abraço do Giba

Link para o comentário

E porque eu vi este problema com os joinhas que membros sem experiencia estão tendo, so quis deixar claro que não estou aqui falando por mim, normalmente quando abrem topicos sobre este assunto são membros creclamando penssando neles mesmos, e não quiz que pensacem isso de mim, como deixei claro eu tenho bagagem para postar conteudo e conseguir meus creditos, mas tem muitos que realemnte não tem, e me colocando no lugar deles, ficam num mato sem cachorro com este sistema,

LOGICAMENTE tem muitos membros velhos que ja estão full no forum que depois disso esquecem dos outros e não reconhecem os tóipicos mais. literalmente esquecem dos joinhas, Da um pulo lá na área de programas e da uma olhada em 3 topicos meus, vai ver que realmente tenho conteudo para postar e crescer sozinho. o que da dó é ver aqule carinha que acabou de sair da facul, so na teoria e chega aqui e se depara com tópicos fenomenais e penssam eu vou falar posta ou escrever o que para esse povo???

Não sei da metade nem do queles estão falando!!! Eu fou abrir um tópico de como se formata e instala um XP?

Como se monta uma rede?? e ficam nessa sinuca de bico,

E neste ponto Tem que haver uma intervenção humana para analisar e separar quem é bom mebro, participa, comenta, não é vampiro, mas não tem o que dizer ou postar diante do alto nivel dos tópicos e conhecimento geral dos membros

Então a propria staff poderia analizar este lado e detectando este membro participativo, e não flods, que sai dano OK, Obrigado< vlw.....

Subiriam os creditos ou liberariam este membro verdadeiros a areas restritas do forum, Porque isso maquina, sistema, não pode detectar

Abraços do Giba

Link para o comentário

Bom amigo, liberdade de expressão todos nos temos, mas seu texto ficou longo demais e redundante! Pode ser mau compreendido por muitos aqui!

Se eu entendi direito, sua ideia, não é ruim, mas deixaria o fórum muito complicado pra novos usuários, justo justo, nenhum lugar no mundo é!

Nos seus comentários você esta sendo um pouco orgulhoso e egocêntrico!

Eu não tenho curso nenhum, nem sou dono de loja, a 6 anos não sabia nada de informatica. Não fiquei patinando como você disse, e hoje estou aqui pra compartilhar minha bagagem e aprender! Me considero um bom profissional, trabalho com software, hardware, redes, Sist. Op. windows, Linux, Html, Php, css, Sql, impressoras e manjo alguma coisa de eletrônica. Então não acho nenhum pouco injusto eu tá aqui no meio da galera que sabe pra caramba e da galera que sabe pouco. Cada um conquista seu espaço como pode. Eu to aqui pre conquista o meu, e me contento em ajudar.

Oque mais importa é que os vampiros aqui não se criam e é para isto que o sistema foi criado!

Espero que tenha me expressado direito e que você tenha me compreendido, se eu te entendi estou certo, caso não me desculpa, sue texto fico muito longo e confuso!

Abraços!

Link para o comentário

Topico original reduzido

A idéis basica é essa Acho que agora da para entender claramente se ficou grande corto mais um pouco

PS: Voce fala que não tem curso nenhum e logo depois fala que trabalha com:software, hardware, redes, Sist. Op. windows, Linux, Html, Php, css, Sql,

Voce tem bagagem igual a mim tambem nao tenho curso

Mas e aqueles que nem isso tem??

Vai vir aqui e criar um topico de como instalar o XP?

Diante do altissimo nivel do forum, nem tem o que postar.

Mas são membros que estão on todo dia, agradecendo, bateno papo, fazendo amigos, e são detectados como MEMBROS e não pessoas que vem aprender e chupar sem participar de nada

A propria staff resolveria promover ou não o membro. e se depois de uma promoção ele sumice, ja consegui o que queria agora posso ficar so chupano.

Poderiam retirar o beneficio dado

Abraços do giba

Link para o comentário

Olha aqui neste outro tópico o outro lado da história, Como da pra notar claramente que quando o cara é chupin não tem jeito, somente com a intervenção humana da staff.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Abraços do Giba

Link para o comentário

Topico original reduzido

A idéis basica é essa Acho que agora da para entender claramente se ficou grande corto mais um pouco

PS: Voce fala que não tem curso nenhum e logo depois fala que trabalha com:software, hardware, redes, Sist. Op. windows, Linux, Html, Php, css, Sql,

Voce tem bagagem igual a mim tambem nao tenho curso

Mas e aqueles que nem isso tem??

Vai vir aqui e criar um topico de como instalar o XP?

Diante do altissimo nivel do forum, nem tem o que postar.

Mas são membros que estão on todo dia, agradecendo, bateno papo, fazendo amigos, e são detectados como MEMBROS e não pessoas que vem aprender e chupar sem participar de nada

A propria staff resolveria promover ou não o membro. e se depois de uma promoção ele sumice, ja consegui o que queria agora posso ficar so chupano.

Poderiam retirar o beneficio dado

Abraços do giba

OBS: Eu entendo um pouco de programação e seria impossível dar bom senso aos posts sem acarretar mais obrigações e trabalho alem dos que já tem!

Pois então Amigo este é o sentido do fórum, é ajudar e ser ajudado por usuários como eu e igual a você ou melhor que nos dois juntos, que estão todo dia no batente, que tenha bagagem pra compartilhar!

Ser que aprender instalar xp vai ver um video no youtube!

Os Moderadores que me corrijam se eu estiver errado, mais aqui não é "clube do hardware" ou "Fórum do Baboo" que o usuário entra fala oque precisa e sai com oque quer sem controle algum!

Aqui se você quer algo tem que saber onde pedir pra ganhar pontos e depois pegar oque precisa. Se ele vai ficar só "chupando" depois é problema dele, isto vai da consciência de cada um, oque importa é que ele teve que atingir  um dos objetivos do fórum que é doar-se pra receber algo em troca, que acho que você não entendeu direito(ou eu então)!

Se ele não aprendeu esta lição básica acho que não vai muito longe proficientemente .

Espero ter sido claro e bem compreendido. Tudo que disse aqui expressa a minha opinião e oque entendi sobre as regras do fórum, sintan-se a vontade pra me corrigir se falei bobagem, mas na minha opinião você só vai ganhar joinhas neste post de pessoas que não compreenderam a ideia dos joinhas!

Abraços a todos!

Link para o comentário

amigo nao me leve a mal mas resumindo todo o bla bla bla seu o que entendi foi o seguinte:

bla bla bla

bla bla bla

quero meu joinha pelos topicos chatos e que muitos ja sabem ou que muitos nao tem interesse

bla bla bla

bla bla bla

nao me leve a mal mas esse é o motivo do meu j-

as pessoas tem q postar coisas sem esperar nd em troca

ou vc é do tipo de pessoa que da um presente para esperar um outro em troca ?

fica ai a fica...

Link para o comentário

amigo nao me leve a mal mas resumindo todo o bla bla bla seu o que entendi foi o seguinte:

bla bla bla

bla bla bla

quero meu joinha pelos topicos chatos e que muitos ja sabem ou que muitos nao tem interesse

bla bla bla

bla bla bla

fica ai a fica...

Quanto mais conheço o ser humano mais amo meu cachorro!!! kkkkkkkkkkk

Colega não sabe brincar não desce pro play, Ou aqui deixou de ser forum??

Membro velho e não sabe respeitar a opinião de uma pessoa?? Não sabe debater? Defender o ponto de vista sem ironias ou apelações??? Se o que você entendeu foram Bla Bla Bla, É porque não leu ou simplesmente tem uma opinião formada sobre o assunto (Coisa que respeito) Se voçe acha que estou errado... Ótimo respeito isso, Cada cabeça uma sentença. Vivemos em uma democracia livre e ainda maior aqui ja que se trata de um forum, Acredito que tenho o direito de "MOSTRAR" meu ponto de vista mesmo que muitos não concordem com ele!!

Mas também na minha HUMILDE opinião infelizmente encontramos pessoas de penssamentos radicais que pelo simples fato de ler algo que não concorde, arrancam sua espada magica e grita: pelos poderes de grayskull eu tenho a forçaaa!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  """' i got the power""""

Não carecia o Negativo, estamos apenas conversando e tenho direito de defender meu penssamento, e você de discordar de mim sem maiores problemas não acha?  :)

Bom! Estou continuando a acompanhar o tópico. e esperando sinceramente que pessoas com cabeça aberta deem suas opiniões, Sejam elas a favor ou sejam elas contra, mas que mantemos em mente que todos tem o direito de sugerir algo sem ser punido pelo simples fato de não concordar com o pensamento

E por este fato retribuirei com um joinha5p.png pra você meu amigo ZUMBI :)

Um abraços do Giba

Link para o comentário

OBS: Eu entendo um pouco de programação e seria impossível dar bom senso aos posts sem acarretar mais obrigações e trabalho alem dos que já tem!

Pois então Amigo este é o sentido do fórum, é ajudar e ser ajudado por usuários como eu e igual a você ou melhor que nos dois juntos, que estão todo dia no batente, que tenha bagagem pra compartilhar!

Ser que aprender instalar xp vai ver um video no youtube!

Os Moderadores que me corrijam se eu estiver errado, mais aqui não é "clube do hardware" ou "Fórum do Baboo" que o usuário entra fala oque precisa e sai com oque quer sem controle algum!

Aqui se você quer algo tem que saber onde pedir pra ganhar pontos e depois pegar oque precisa. Se ele vai ficar só "chupando" depois é problema dele, isto vai da consciência de cada um, oque importa é que ele teve que atingir  um dos objetivos do fórum que é doar-se pra receber algo em troca, que acho que você não entendeu direito(ou eu então)!

Se ele não aprendeu esta lição básica acho que não vai muito longe proficientemente .

Espero ter sido claro e bem compreendido. Tudo que disse aqui expressa a minha opinião e oque entendi sobre as regras do fórum, sintan-se a vontade pra me corrigir se falei bobagem, mas na minha opinião você só vai ganhar joinhas neste post de pessoas que não compreenderam a ideia dos joinhas!

Abraços a todos!

Colega Roselio_Jantara, acho que voce não entendeu mesmo, ou eu não estou sabendo explicar,

1- Se quer aprender instalar xp vai pro youtube??

R- Hora nenhuma disse isso, o que falei foi que muitos que não tem tanta bagagem quanto nós, Chegam aqui e se assustam com o alto nivel do forum, CERTAMENTE aqui não é clube do hadware, e justamente por este fato o camarada penssa: O que eu vou postar aqui? Quero participar para poder aprender, quero retirar minhas duvidas como todo mundo mas o que eu posso postar? O cara muitas vezes saiu da sala de aula, não tem uma loja onde pode por exemplo compartilhar de alguma besteira que fez ou sucesso que teve para poder abrir um tópico com este conteudo.

Mas isso não faz dele um chupin, Ficou uma lacuna aberta, clube do hadware esta café com leite, aqui ele se sente em marte porque o nivel é tão alto que não entende metade do que se fala.

2- Como tambem tentei explicar, Acredito que absolutamente todos aqui confiam na capacidade e seriedade da staf, e que " QUANDO" um membro dela detectar este tipo de membro, eles poderiam sim "Em meu pensamento" dar acesso a este membro a partes ou totalmente ao forum, DE FORMA ALGUMA isso seria uma obrigação, que eles ficariam tendo que ficar a procura desses membros. Mas caso isso ocorrer porque não fazer?

Acredito que seja um rasiocinio lógico. Olha só!!

Eles estão rodando pelo forum todo, de repente encontra um membro que esta flodano, ou chingano, agindo de forma incompativel com o forum. Eles simplesmente tem o poder de banir este membro do forum. Normal, Nada mais justo, ele não saiu procurando um membro pra expulsar.

O mesmo aconteceria no outro sentido! Notei que esse cara ta on sempre, agradece e participa. etc. etc. etc.

Mas to veno que ele não tem bagagem para ir adiante no forum.

De forma alguma seria uma obrigação um serviço a mais.

Um abraços do Giba

Link para o comentário

toda sugestão é sempre bem vinda.

Entendo seu ponto de vista, mas acho complicado implantá-lo, temos mais de 20 mil membros.

Imagina um user que participa, cria tutoriais e os membros não dão j+ pra ele,  como ele vai se sentir  ao saber que outro user foi privilegiado e ele não.

Sobre a questão do conhecimento todos nós estamos a procura dele, nada vem de bandeja, temos que correr atrás e quem quer consegue.

Link para o comentário

Basta analisar a grande maioria das pessoas que reclamam deste sistema, veja quantas mensagens tem, veja quais esforço fez para ajudar, se não consegue ajudar, veja quanto esforço fez para ser ajuda-do.

Para os que estão muito "cru", tem várias partes muito interessantes para aprender e abertas, tem leituras obrigatórias, etc... A maioria do pessoal que reclama nem leu, nem posta solicitação de ajuda, etc...

Os maiores reclamadores são usuários com demandas URGENTES, entram no forúm e querem o que acham que precisam na hora, se não conseguem saem reclamando e criando polêmicas pois sempre vai ter seguidores que querem ir pelo caminho mais fácil.

Ajude sem esperar nada em troca, peça ajuda com humildade e o forúm será de grande utilidade, independente de você ter acesso a receitas, ou a outras coisas, o ouro do forúm está na parte aberta a todos que é a discussão em cima de algum problema técnico. Esta dica não é para você mas sim para todos os que estão por aqui.

Pergunte se os reclamões pelo menos lerão as regras, lerão os motivos, etc...

Abraço

Roberto

Link para o comentário

toda sugestão é sempre bem vinda.

Entendo seu ponto de vista, mas acho complicado implantá-lo, temos mais de 20 mil membros.

Imagina um user que participa, cria tutoriais e os membros não dão j+ pra ele,  como ele vai se sentir  ao saber que outro user foi privilegiado e ele não.

Sobre a questão do conhecimento todos nós estamos a procura dele, nada vem de bandeja, temos que correr atrás e quem quer consegue.

Aeeeee!!! Tá ai um ponto de vista que ainda não tinha pensado nele, realmente se tem um membro que posta topicos legais e não forem reconhecidos pelos joinhas, Irá certamente ficar chateado pelo fato de um outro membro ter seu status aumentado, e isso pode sim causar reclamações, e reclamações com fundamento.

Amei seu ponto de vista! mostrou outra lado ainda não discutido aqui, e sem baixar o sarrafo em ninguem

Obrigado pelo comentário, mais uma questão a ser pensada

um abraço do Giba  :D

Link para o comentário

Basta analisar a grande maioria das pessoas que reclamam deste sistema, veja quantas mensagens tem, veja quais esforço fez para ajudar, se não consegue ajudar, veja quanto esforço fez para ser ajuda-do.

Para os que estão muito "cru", tem várias partes muito interessantes para aprender e abertas, tem leituras obrigatórias, etc... A maioria do pessoal que reclama nem leu, nem posta solicitação de ajuda, etc...

Os maiores reclamadores são usuários com demandas URGENTES, entram no forúm e querem o que acham que precisam na hora, se não conseguem saem reclamando e criando polêmicas pois sempre vai ter seguidores que querem ir pelo caminho mais fácil.

Ajude sem esperar nada em troca, peça ajuda com humildade e o forúm será de grande utilidade, independente de você ter acesso a receitas, ou a outras coisas, o ouro do forúm está na parte aberta a todos que é a discussão em cima de algum problema técnico. Esta dica não é para você mas sim para todos os que estão por aqui.

Pergunte se os reclamões pelo menos lerão as regras, lerão os motivos, etc...

Abraço

Roberto

Tambem gostei do seu ponto de vista e tem fundamento também, Se parar para analisar os tópicos fechados são justamente as áreas de maior conhecimento técnico, atualizações de bios etc.. e no caso que citei me referia a pessoas com pouca bagagem e que as mesmas ficariam impedidas de progradir no forum, MESMO NÃO SENDO CHUPINS mas por este lado que comentou... O ouro do forum esta em areas abertas, as de acesso restrito são justamente aquelas que estes membros mesmo que tenha acesso mal vai entender dos assuntos do tipo PN, PS e vão só boiar.

Obrigado pelo comentário e pelo seu ponto de vista colega. Foi outro lado que também não havia pensado, Muitos membros querem acesso rapido nas áreas restritas mas nem sabe o que vão fazer lá então fica até uma coisa sem lógica

Um abraço do Giba  :)

Link para o comentário

bla bla bla

bla bla bla

bla bla bla

bla bla bla

fica ai a fica...

Membro velho e não sabe respeitar a opinião de uma pessoa?? Não sabe debater? Defender o ponto de vista sem ironias ou apelações??? Se o que você entendeu foram Bla Bla Bla, É porque não leu ou simplesmente tem uma opinião formada sobre o assunto (Coisa que respeito) Se voçe acha que estou errado... Ótimo respeito isso, Cada cabeça uma sentença. Vivemos em uma democracia livre e ainda maior aqui ja que se trata de um forum, Acredito que tenho o direito de "MOSTRAR" meu ponto de vista mesmo que muitos não concordem com ele!!

Mas também na minha HUMILDE opinião infelizmente encontramos pessoas de penssamentos radicais que pelo simples fato de ler algo que não concorde, arrancam sua espada magica e grita: pelos poderes de grayskull eu tenho a forçaaa!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  """' i got the power""""

Não carecia o Negativo, estamos apenas conversando e tenho direito de defender meu penssamento, e você de discordar de mim sem maiores problemas não acha?  :)

Bom! Estou continuando a acompanhar o tópico. e esperando sinceramente que pessoas com cabeça aberta deem suas opiniões, Sejam elas a favor ou sejam elas contra, mas que mantemos em mente que todos tem o direito de sugerir algo sem ser punido pelo simples fato de não concordar com o pensamento

Um abraços do Giba

Se você achou que nosso mestre Zumbi, não respeitou sua opinião, era hora de você demonstrar humildade e respeitar a opinião dele, por mais dura que fosse!

Usar a frase que você usou e depois dar joinha pra ele mostra a pessoa tão confusa que você é!

"Quanto mais conheço o ser humano mais amo meu cachorro!!! kkkkkkkkkkk"

Aqui todos nos somos Humanos! Não?

Se você colocou seu post aqui esperando joinhas pra quem gostasse, acho que assumiu o risco de ser negativado por quem não gosta!

Acho melhor você deletar este post e ficar com seu cachorro!

Link para o comentário

bla bla bla

bla bla bla

bla bla bla

bla bla bla

fica ai a fica...

Um abraços do Giba

Se você achou que nosso mestre Zumbi, não respeitou sua opinião, era hora de você demonstrar humildade e respeitar a opinião dele, por mais dura que fosse!

Usar a frase que você usou e depois dar joinha pra ele mostra a pessoa tão confusa que você é!

"Quanto mais conheço o ser humano mais amo meu cachorro!!! kkkkkkkkkkk"

Aqui todos nos somos Humanos! Não?

Se você colocou seu post aqui esperando joinhas pra quem gostasse, acho que assumiu o risco de ser negativado por quem não gosta!

Acho melhor você deletar este post e ficar com seu cachorro!

Hora nenhuma chamei ele de cachorro colega! Leia direito o que eu escrevo e não o que você interpreta!

Quanto mais conheço ser humano mais amo meu cachorro se refere ao fato dele indiferente de quem seja mestre ou o Carlos Eduardo Morimoto, Simplesmente entrou aqui e foi baixando o sarrafo, Eu apenas levantei um tópico, uma sugestão, para ser debatida e discutida, Como pode ver logo acima varias pessoas não concordaram com minha opinião, igual você por exemplo e nem por isso veio falando que eu falei apenas Bla,Bla,Bla, E ja saiu tacano negativo para mim como se eu tivese agredido ou feito algo de errado. Ja deu para ver acima que concordei com varios membros que falaram contra minha idéia, mas de forma coerente, num bate papo saudavel com o intuito de melhorar o forum!

Caso a idéia por mim levantada não seja aprovada Ótimo sem problema!!

E Realmente para provar que não fiquei com resentimento eu dei sim um joinha para ele de volta!

Como profissional, como Gênio da informática não tenho dúvidas nenhuma sobre sua competencia. Mas como Membro de um fórum a não ser que alguem me explique o motivo dele ter me dado um negativo... o que eu disse de mais aqui?? Apenas porque não concorda com minha idéia? Isso é motivo?

E pelo fato de muitos seres humanos são complicados de se entender ou de se lidar é que falei sobre Quanto mais conheço seres humanos mais amo meu cachorro, Mas hora nehuma estou chamando ele de cachorro, ta maluco?

Agora ele pode ser a pedra da coroa da rainha! Como ser humano ele não é melhor do que ninguém!

E da mesma forma Eu ou você ou seja quem for, Acredito que pode como eu deixei bem claro aqui, DAR UMA IDEIA, Postar o que pensa e colocar qualquer assunto em discursão sem que venha um membro radical, que pelo simples fato de não concordar com minha opinião ja chega tacano pedra e me negativano!

Esta parecendo aqueles caras que encontram um homossexual na rua e pelo fato de não gostar vamos bater com pau neles!

Ou estou errado? o que eu exatamente falei em todo o tópico que merecia um negativo??

E como não acredito em pagar o mal com o mal dei sim um belo joinha pra ele  :) E na esperança de indiferente quem seja ele, ele venha a analisar a atitude dele perante a mim, indiferente do meu status no forum.

A não ser que você ele ou outra pessoa qualquer me diga o que eu falei, para ser negativado? Porque não concorda com uma questão levantada por mim? É apenas um assunto a ser discutido visando o crescimento do forum. como todos até agora fizeram.

Um abraço do Giba  :)

Agora não editarei absolutamente

Link para o comentário

. . .

. . .

. . .

Se você colocou seu post aqui esperando joinhas pra quem gostasse da sua ideia, assumiu o risco de ser negativado por quem não gostasse!

. . .

. . .

. . .

Meu querido qual a parte de eu apenas fiz uma sugestão, Levantei uma idéia, Apenas criei um tópico para ser discutido e comentado pelos colegas você ainda não entendeu?

Você viu alguma vez eu pedino joinha?? Tura esse joinha da cabeça e leia o tópico, preste atenção no conteudo das minhas idéias e o que eu estou falando.

No forum foi implantado este sistema de joinhas, Como os membros da staff e o ADM chegaram ao consenso a decisão de que este modelo de postagem e de joinhas seria o melhor para o forum??

Depois de varios e varios debates, pensamentos, tentativas e erros até encontrar o sistema que mais se adequace ao forum não foi??

Apenas este é mais um destes tópicos, em que eu tive uma ideia, e levei esta ideia ao conhecimento dos membros do forum, para ser analizada tanto pelos membros quanto pela a staff.

Quem está ai falando que eu abri este tópico com intenção de ganhar joinhas é você.

É um direito seu de penssar isso, mas so assumo e sou responsavel pelo que eu faço, falo ou escrevo.

Não tenho nada a ver com que os outros pensam, por isso pedi para ler direitinho o que eu falei, e não o que você interpretou.

Da mesma forma está agindo agora, Se acha que estou querendo causar tumulto ou problemas aqui esta redondamente enganado,

Se acha que estou aqui atraz de membros não contentes com o sistema do forum? Tambem está redondamente enganado.

Eu como ja falei inumeras vezes tive uma linha de rasiocinio, uma sugestão! E levei essa opinião ao conhecimento de todos, como sempre é feito em qualquer forum

O que as pessoas pensam não sou responsavel, a maneira que elas interpretam, também não sou, se acham que estou atraz de joinhas? Também não tenha nada a ver com isso.

Apenas apresentei uma ideia ou isso aqui doixou de ser um forum?

Aprovado? Otimo, não aprovado otimo também, Amanhã aparece outra pessoa com novas ideias e vamos crescendo.

Eu e você estamos aqui com ideias diferentes, debatendo de modo sadio, e nem porque não concorda comigo ou eu com você, levou a coisa pro lado pessoal ou desrespeitamos um ao outro, ou vamos nos negativano apenas por não concordar com pensamentos

um abraço do Giba

Link para o comentário

No seu primeiro post você pediu joinha, quando foi criticado editou o post! Vou colocar só a ultima parte aqui:

PS: AQUELES QUE CONCORDAM COM A IDÉIA E ACHA ELA ""JUSTA"" NÃO ESQUECE DO MEU VALIOSO JOINHA HEIM!!!     

. . .

Caso alguém queira coloco ele inteiro aqui ou pra quem acha que to interpretando tudo errado!

. . .

Link para o comentário

No seu primeiro post você pediu joinha, quando foi criticado editou o post! Vou colocar só a ultima parte aqui:

PS: AQUELES QUE CONCORDAM COM A IDÉIA E ACHA ELA ""JUSTA"" NÃO ESQUECE DO MEU VALIOSO JOINHA HEIM!!!     

. . .

Caso alguém queira coloco ele inteiro aqui ou pra quem acha que to interpretando tudo errado!

. . .

Todos no forum pedem sim este joinha e justamente para NESTE caso especifico, não ficase essa impresão que na hora da edição retirei tudo e fiquei apenas com a parte que queria que foce discutida.

Isso foi editado assm que o segundo membro comentou que o topico tinha ficado grande, e vi que poderia ficar a impressão de mais um membro chorão querendo joinha, e tirase o foco daquivo que realmente quero falar.

Tambem no topico original falei com todas as letras, Eu particularmente não preciso de ajuda no forum, ( No sentido de ter algum problema em ganhar meus proprios joinha) mas estava pensando naqueles que nao tem bagagem como eu você etc.. como eles fatalmente poderiam ficar anos sem ter acesso a areas importantes.

Mas vi que isso daria para algum membro membro mais desavisados a impresão de egocentrico que eu não preciso de ajuda de ninguem e tal.. Nada disso. preciso sim de todos, preciso sim dos meus joinhas, mas justamente na tentativa de ( Os membros não ficassem achando que eu sou mais um chorão)

Editei todas estas questões que poderiam ser mal interpretada e ficou apenas o assunto principal.

Mas acho que nem assim estou conseguindo levar a atenção dos membros para o assunto que quero discutir e comentar, Ficam sempre voltando para o joinha etc....

Procurem focar na ideia que estou dano, no assunto que levantei este debate, porque como falei e editei e estou ate agora repetino, o importante e minha ideia, seja ela boa ou ruim. É sim este o assunto a ser analizado apenas isso.

Abraços do Giba

Link para o comentário

Apenas para provar que o assunto levantado por mim aqui não é apenas um membro chorão que está querendo joinhas de graça, e para provar que minha preocupação era devido aos membros que não tem essa bagagem que nos temos e poderiam ficar meses e meses sem sair do lugar e não podem ser considerados vampiros, ou desprezados pela comunidade.

Vou colocar aqui apenas 3 topicos meus para ver se definitivamente acaba com este pensamento de outros membros achando que sou aquele cara sem conteudo, sem nada para oferencer que esta aqui despistando que está com dó de membros menos experientes, mas na verdade ta olhando para o proprio umbigo.

Volto a repetir meu pensamento e em outros membros eu graças a Deus tenho competencia, bagagem e material de qualidade para postar e participar e compartilhar e ganhar naturalmente meus joinhas, sem ter que apelar para topicos como este.

Realmente pensei nos vários que não possuem a mesma experiencia e pelo fato de não ter, tambem naõ poderiam ser desprezados como se focem vampiros.

Um dos post é de um "Curso de Tecnologia em Sistemas de Computação" ONLINE Mais de 100 horas de curso em video. SEM DOWNLOAD

Acho que da pra ver com estes meus tópicos que tenho lenha para queimar, so estava realemnte preocupado com quem de repente não tem...

E espero de uma vez por todas que o pensamento de que ele esta aqui chorando para ganhar seu joinha seja finalizado de uma vez por todas. Nunca quiz abrir este tópico com este intuito e acredito que os links acima podem provar isso

Um Abraço do Giba

Link para o comentário

o irmão vc esta indo + ou  -  ja estava ganhando seis j+ neste post

mas sei não hem você editou umas 10 vezes oque escreveu nele , neste outro tbm, não me parece muito coerente,

os moderadores tem muito a fazer amigo, eu mesmo que só colaboro sem nenhuma obrigação não consigo ler oque vc escreve, muita coisa .

imagine os moderadores.

Link para o comentário

Apenas para provar que o assunto levantado por mim aqui não é apenas um membro chorão que está querendo joinhas de graça, e para provar que minha preocupação era devido aos membros que não tem essa bagagem que nos temos e poderiam ficar meses e meses sem sair do lugar e não podem ser considerados vampiros, ou desprezados pela comunidade.

Vou colocar aqui apenas 3 topicos meus para ver se definitivamente acaba com este pensamento de outros membros achando que sou aquele cara sem conteudo, sem nada para oferencer que esta aqui despistando que está com dó de membros menos experientes, mas na verdade ta olhando para o proprio umbigo.

Volto a repetir meu pensamento e em outros membros eu graças a Deus tenho competencia, bagagem e material de qualidade para postar e participar e compartilhar e ganhar naturalmente meus joinhas, sem ter que apelar para topicos como este.[\b]

Realmente pensei nos vários que não possuem a mesma experiencia e pelo fato de não ter, tambem naõ poderiam ser desprezados como se focem vampiros.

Um dos post é de um "Curso de Tecnologia em Sistemas de Computação" ONLINE Mais de 100 horas de curso em video. SEM DOWNLOAD

Acho que da pra ver com estes meus tópicos que tenho lenha para queimar, so estava realemnte preocupado com quem de repente não tem...

E espero de uma vez por todas que o pensamento de que ele esta aqui chorando para ganhar seu joinha seja finalizado de uma vez por todas. Nunca quiz abrir este tópico com este intuito e acredito que os links acima podem provar isso

Um Abraço do Giba

amigo pq nao para com toda essa ladainha no bom sentido e para de inssistir apenas em 3 topicos que vc criou esperando um grande retorno pelos mesmo onde as pessoas olham se acham legal te dao o tal j+ que vc tanto inssiste em ter e como vc mesmo disse ali em cima:

Volto a repetir meu pensamento e em outros membros eu graças a Deus tenho competencia, bagagem e material de qualidade para postar e participar e compartilhar e ganhar naturalmente meus joinhas, sem ter que apelar para topicos como este

e segue a vida viu que esse assunto aki nao vai te levar a nd continua a vida ai continua com seus topicos se as pessoas achar interessante vao te dar j+

agora inssistir numa coisa q viu que nao vai dar em nd nao adianta

outra coisa tenha mais firmeza nas suas palavras e edite menos o que vc mesmo escreve parece até q se arrepende do que escreve ou nao tem carater nao me leve a mal mas eu sou um tipo de pessoa que nao gosto de falsidade o q tenho pra te dizer digo e pronto doe a quem doer !

fica ai a dica !!!

crie topicos sem pensar em j+ esse é o segredo do sucesso !!!

Link para o comentário

Boas!

Antes demais obrigado pela atençao.

Por acaso ainda tenho a pagina aqui aberta com o conteudo que iria postar de quando deu como trancado.

Aqui segue, se achar que deve ser colocado pode colocar lá se não tudo certo da mesma forma.

"Boas!

É verdade ser alguns topicos criados mostrando desagrado com o sistema implantado no forum, mas, creio ser o mais justo que conheço.

Quer-me parecer também que o membro que iniciou este topico não deve ter percebido completamente o seu funcionamento.

Senão vejamos:

Não é de todo pelo numero de respostas que se vai ter acesso a areas restritas, mas antes pelas joias conseguidas.

Joias essas que são dadas pelos proprios membros, não pelo staff, perece-me de todo o mais justo e afastando dessa forma algum conflito de interesses.

Acredito também que haja demasiada pelos joias, poucos são as respostas que não acabem com o "não esqueça da joinha".

Não devemos esquecer estar em um forum e aí ajuda-se porque se quer ajudar, faz parte das condiçoes de pertencer à comunidade.

Há algum tempo li neste mesmo forum, colocado penso por um moderador (desculpem mas não lembro o nome) sobre algum membro que dizia estar descontente porque estava sem tempo para o forum e por esse motivo estaria em dificuldade em ter acesso a algumas areas, então esse moderador escreveu " Se não tens tempo para o forum, também o forum não tem tempo para ti". Eu acho que o espirito deve ser esse mesmo, dar e receber.

Quanto às joias, isso já vai de nós mesmos (nós membros) sermos justos com a ferramenta que o staff colocou à nossa disposição.

Eu proprio já recebi joias por uma simples resposta em que duvido se era merecedor e outras em que tive que dispender do meu tempo para analisar um esquema para responder ou mesmo procurar ele pra disponiblizar e nao teve joia, aí sim seria justo essa joia.

Em suma, não existe um sistema 100% justo mas este praticado aqui no forum parece ser o mais justo, tudo depende de nos mesmos.

PS: Não se matem por nada, abraço para elas xuto nas canelas para eles.  :) "

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...