Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão para discursão sobre os creditos tão chorados pelos membros

Avalie este tópico:

Posts em destaque

• Administrador

Concordo com 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
este sistema não é 100% mas foi o que mais agradou os participantes do fórum. Os novatos não gostam mas depois acabam apoiando. Esta frase que vc citou eu a escrevi há muito tempo atrás. Fui um pouco rude com um membro que não apoiava o novo sistema e hoje ele é um grande defensor desse sistema que implantamos.

A sugestão do amigo , seria muito boa se o fórum tivesse menos membros. Com a dimensão que o fórum tomou fica cada dia mais difícil pro moderadores olharem tudo. Em breve pretendo colocar mais moderas para algumas áreas que estão um pouco abandonadas.

Indiretamente eu e os moderadores acabamos fazendo a ideia do gilbertoandre. Costumamos a dar vários joinhas por dia para ajudar o pessoal que está começando.

A questão do pessoal ficar pedindo joinhas não é legal. Nós da staff acabamos estimulando este tipo de comportamento para que o pessoal não esqueça do j+ por que sem eles os users não conseguem abrir todas as áreas do fórum. Logo que instalamos a loja no fórum os users não estavam habituados a clicar no joinha e foi o recurso utilizado para mudar este comportamento.

Até agora não entendi toda esta desavença, troca de farpas sem necessidade alguma neste tópico. Cada um têm o direito de expressar sua ideia e temos que ser cordiais uns com os outros.

Vamos pegar mais leve. Temos que aguentar tantas coisas no nosso dia a dia (impostos, clientes, máquinas zicadas e outros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com 

... Esta frase que vc citou eu a escrevi há muito tempo atrás. Fui um pouco rude com um membro que não apoiava o novo sistema e hoje ele é um grande defensor desse sistema que implantamos...

Desculpa se foi voce e nao lembro, mas lembro disso. Percebo que diga que parece um pouco rude mas acho que ás vezes se tenha que ser.

Link para o comentário

Grande amigo Dsystem parabéns pelo comentário ! Eu particularmente já levei vários puxões de orelha aqui e devo dizer que não foram poucos, só voltar aí e certamente  vai encontrar bastante rsrsrs .

Contudo recebi aqui também elogios, inclusive joinha do nosso amigo ai , por sinal muito bacana, muito obrigado amigo !  A orelha tá dolorida ainda kkkkkkk .

Graças a sua joinha  juntas com outras comprei algumas coisinhas na loja , que tem me ajudado bastante .

Devo dizer galera que é  muito bom agente ver que existem pessoas  do outro lado da nossa telinha que viu o que agente fez, que leu , que pelo menos deixou um muito obrigado, que bacana não é mesmo ?

Como foi dito pelo nosso amigo, já temos problemas demais no nosso dia a dia para criar aqui um tópico de brigas, agressões!

Pensamos diferente.

Eu  no que posto , sempre deixo lembretes para todos, particularmente acho que deveriamos nos lembrar de pelo menos deixar um muito obrigado !  Coisa que nem precisava de fazer né.

Quanto ao tópico que é o motivo da nossa presença aqui neste espaço , se você não concorda bacana ,não concorda , se você concorda, joinha pra ele , pois perdeu seu tempo para redigir o que escreveu e a você que simplesmente entra , olha copia e  tem tempo para criticar , faça algo diferente nos ajude a tentar mudar , comece sorrindo para seu vizinho, dizendo bom dia ao seu amigo, ao seu colega de trabalho, faça do seu dia, um dia que valha a pena , ajude-nos a tornar este fórum ainda mais agradável, pois sem eu aqui , sem o dsystem lá, sem você aí amigo técnico, aprendiz, curioso,ele não existiria.

SEJAMOS MAIS  CORDIAIS

FELICIDADE PARA TODOS , FIQUEMOS TODOS EM PAZ !

Link para o comentário

Faço das palavras dos

, , , , , as minhas!

Com essas palavras o assunto pode ser encerrado com chave de ouro!

Eu que as vezes sem ter as palavras certas, perco a oportunidade de ficar calado!

Espero que essa não seja a hora!

Confesso que foram sabias as palavras do ,  talvez foi as que me faltaram para que este tópico não fosse trancado e depois aberto novamente, mais sabe né quando a gente gosta de algo a gente pula na água com a faca na boca sem examinar os riscos! De qualquer forma aprendi mais uma lição aqui(e não foi na área profissional) que e outro fórum não aprenderia!

Valeu a força pessoal! Desculpa qualquer coisa.

UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!

Link para o comentário

Sugestões dadas, mas parece que já vimos este filme tantas vezes.

Aos que já estão mais tempo no forúm, é bom receber a sugestão e dar ok, sugestão anotada novamente e pronto.

Como já disse em outros tópicos similares, não é o primeiro nem o último.

O que não se pode negar é que os moderadores se doam de certa forma que a maioria não faria mas pra isso precisam das ferramentas do forúm, no modo "manual" as vezes conseguem fazer algumas coisas, mas qualquer sugestão de forma "manual" é praticamente impossível de se fazer.

Sugestão ouvida e discutida, agora implementar é outra história, não por falta de vontade, mas sim por falta de material humano já que as ferramentas para isso não tem.

Roberto

Link para o comentário

Bom dia amigos !

Isso aí gente deram a opinião de vocês ,deixaram cada um seu recado, não ofenderam e falaram bonito !

Parabéns,  um muito obrigado a ambos, um muito obrigado a todos que passaram e passarão por aqui , vamos dar uma geral no nosso cantinho aqui e começar outra vez , a intenção de todos nós aqui é ajudar não é mesmo ?

Então vamos criar, vamos expor, vamos perguntar e acima de tudo vamos nos ajudar pois a intenção do fórum não é montar um ringue, mas continuar sendo  um ambiente sadio,bonito !

Tá cheiinho de gente bacana aqui e tem gente novata chegando , vamos sorrir galera , vamos nos conhecer , valeu a você que criou o tópico , a intenção foi boa, valeu a você que participou , que opinou !  Um ótimo dia a todos .

Link para o comentário

Obrigado a todos pela atenção e por abrirem o topico novamente, Para quem teve pasciencia de acompanhar o topico todo na primeira pagina ainda a colega

e o amigo , Ja me deram 2 pontos de vista que de pronto eu agradeci e ja entendi os motivos que até então não tinha parado para pensar.

Para quem leu o tópico todo ja deve ter notado que ja falei 100000000000 De vezes que o motivo deu ter aberto este tópico não foi penssando em mim, falei 100000000000 e cheguei ao ponto de colocar 3 links de tópicos feitos por mim apenas para tentar definitivamente, finalmente, categoricamente, provar que ESTE TOPICO NÃO FOI ABERTO PENSANDO EM MIM, E tentar atravez destes 3 links que postei de topicos meu, provar que tenho bagagem para abrir meus topicos e consegui meus joinhas sem nenhum problema, mas parece que existem membros que tem preguiça de ler, Ve um membro falando do joinha e ja SACRAMENTA na cabeça que este player ta chorano, ele ta reclamano em virtude propria, para seu proprio beneficio, e depois de repetir 100000000000 de vezes e chegar ao ponto do ridiculo de ter que colocar estes numeros vermelhos deste tamanho, na esperança de que chame atenção destes membros que insistem em falar e responder este topico ainda pensando ou achando que eu estou chorando. então desisto essa é a ultima tentativa minha de chamar atenção neste sentido e de falar que hora nehuma abri este topico para ganhar joinha ou algo parecido

THE END

Aproveitando o espaço o amigo e o amigo SABE DEUS PORQUE, Estão de uma forma até delicada e educada me dizer algo do tipo, Voçe edita muito seus tópicos e por isso o que eu falo pode ser interpretado como incoerente, ou que não tenho certeza do que falo...

Eu fico bobo de ver como as pessoas tem a capacidade de formar opiniões a partir do nada?

É so olhar um pouco acima em um topico que eu lasquei o pau, me recomendaram deletar e eu respondi, que sou responsavel pelo que eu falo e não pelo que os outros interpretam e não iria editar nada.

Se isso são prova que sei o que falo e também assumo, e que minhas 50 edições em cada tópico na é e nunca será motivo de alguem pensar ou deixar de pensar, um motivo plausivel de se criar qualquer tipo de opinião sobre a pessoa apenas porque edita muito os topicos.

E para matar a curiosidade vou responder o motivo das minha 50 edições,

1- Ta deu para ver claramente neste topico que não tenho dó do teclado, escrevo a muitas das vezes escrevo até demais, Motivo este que editei o topico original

2- O PORTUGUES é meu arqui-inimigo, tenho problemas com ele des da 1ª serie :) 

3- uando posto vejo muiiiitas das vezes que o meu inimigo entrou em ação na surdina e me comeu pelo pé, E mesmo aqui não sendo um forum de ligua portuguesa, não vai ser motivo de deixar aquelas coisas que dói os ZOI de ver. Uma vez que todos sentem assim que entram no forum que 99.99% dos membros são adultos pelo simples fato de não ver ninguem usando as famosas palavras vlw, mano, tbm,fds e essas coisas ""Aborrecentes"" E pelo fato de escrever muiito a maioria das vezes, até eu arrumar as coisas para que pelo menos fiquem de modo aceitavel, acabo editando o tópico varias vezes

4- Tenho 40 anos e apenas 8ª Série, Aprendi o que sei na marra e com ajuda de foruns como este que estou agora. Motivo este que acredito eu que meu arqui-inimigo não me da paz ^^

Viu como é a maior loucura as pessoas pensar ou formarem opiniões baseadas em achismo? Porque ele edita muito não tem certeza do que fala ou é inseguro etc...  :)

nada a ver, só que tem coisas que escrevo que se eu deixar o Aurélio da cambalhotas no túmulo, ou até mesmo levanta dele e vem aqui me bater. ai não da acabo editando

PS: Por mim o topico pode sim ser fechado agora, agradeço a todos pela contribuição e ja recebi como citei acima argumentos que até então não havia pensado, Pontos que em uma tentativa de fazer justiça para um membro, automaticamente faria injustiça a outros, se astaff promove um que não abre topicos e aqueles que abrem ficam sem promoção. ficarão e com toda razão, Sentindo-se se injustiçados.

Abraços do Giba  :)

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...