Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

bios PCWARE-IPMH61G1-REV 2.1.RAR BIOS

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Boa tarde colegas ,preciso do arquivo bios dessa placa PCWARE-IPMH61G1-REV 2.1.RAR   ,desde ja agradeço muito.

E da  minha assistência mesmo.Ligava dando vídeo e ao desligar,reiniciava,agora parou de dar vídeo,

testei memorias,cmos,placa de vídeo ,entrada VGA e estão ok,

Suspeito mesmo da bios e removi o chip,(intel core i5),fiz limpeza ME e retornei o arquivo,baixei aqui no fórum uma que tinha,mas também não tive exito.

ipmh61g1_med.png

placa 1 (1).jpeg

placa 2 (2).jpeg

Editado: por luciana336
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rods @Rods Boa tarde,quase desisti da placa,rsr mas retornei nela e revisei tudo.

A SOLUÇÃO foi pegar o arquivo original do BKP e fiz ME (eu havia feito de outro arquivo errado),pois estou com 3 placas na bancada ao mesmo tempo.

com o BKP ORIGINAL e voltou a subir vídeo. 

Voltei para dar uma resposta a vocês e agradecer muito sua ajuda,não precisei usar o seu arquivo ainda,mas sou muito grata a você pela disponibilidade de postar. Segue a soluçao.

ci de bios.jpg

Sem título.png solucao.png

soluçao 1.jpg

WhatsApp Image 2023-06-28 at 13.39.52.jpeg

• Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...