Postado 5 de Julho de 2023 2 anos estou com um monitor philips 223v5l que não da sinal algum, (sem luz acesa) as tensões de 19v estão em 15v, ja troquei capacitores foto acoplador e nada, agradeço a ajuda Editado: 6 de Julho de 2023 2 anos por lucianolages
Postado 5 de Julho de 2023 2 anos 1 hora atrás, lucianolages disse: estou com um monitor philips 223v5l que não da sinal algum, (sem luz acesa) as tensões de 19v estão em 15v, ja troquei capacitores foto acoplador e nada, agradeço a ajuda esta placa tem um fusível, se não me engano ele é redondinho e marrom, verifique ele, diodos, se tudo estiver de acordo, verifique o IC comutador Poste fotos desta placa assim facilita em te ajudar, ainda mais sendo novato aqui, não desmerecendo sua pessoa e seus conhecimentos ok. Se sua placa for igual a esta, verifique os componentes circundados em vermelho ok, lado dos componentes Lado das trilhas e SMD estes dois aqui, se não for o transistor é o IC 2003 ok Boa Sorte Editado: 5 de Julho de 2023 2 anos por Maru
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos Autor muito obrigado maru, analisei os componentes que me indicou, mas não encontrei nada de errado, como ja perdi muito tempo nesse monitor vou abandonar, mas fico agradecido pela ajuda, valeu mesmo
Postado 6 de Julho de 2023 2 anos 7 minutos atrás, lucianolages disse: muito obrigado maru, analisei os componentes que me indicou, mas não encontrei nada de errado, como ja perdi muito tempo nesse monitor vou abandonar, mas fico agradecido pela ajuda, valeu mesmo Desiste não, pois este IC é comum dar problema, teria como trocar ele e efetuar o teste novamente?? Boa Sorte
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.