Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tv TCL 43s6500fs travada na tela inicial

Featured Replies

Postado

Boa noite .  🤔

Estou com uma TCL travada na tela de inicialização ( logo) modelo 43s6500fs. 

Já fiz de tudo: 

Tirei da tomada ( não voltou)

Baixei o drive no site do fabricante

Tentei instalar via pendrive mais fica piscando e não abre a atualização.

Já procurei por outras atts e não encontrei compatível com ela. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se conseguiu resolver? Se puder me ajudar.

Postado

boa noite amigo então voce comentou que fez de tudo mais que  voce fez!

voce entrou no site tcl vai opçao  atualiza modelo e codigo da etiqueta voce baixa software   certo

codigo serial!   baixou arquivo descompactou  sempre formata pen drve fat 32 ! copia arquivo

quando baixa vem manual estrucoes como faze procedimento baixando no site!

outra dica que pode acontece as vezes internet cai e volta as vezes nao volta  enfim arquivo pode fica corropt por nao  te baixado ou falha tenta baixa isso acontece muito!  voce ja tentou baixa  novamente caso a conteça isso!

voltando   procedimento pen dreve tive na tv preciona botao power por 10 segundos, passando 10 segundos  liga   tv na tomanda aguarda ate led stady bay pisca quando led começa pisca voce solta botao power vai  acende os led, em seguida vai entra tela de atualizacao   quando tive fazendo procedimento nao desligue  a tc ate termina processo!

Postado
  • Autor

Fiz exatamente isso tudo. Até baixei o arquivo umas 4 vezes e refiz todo o processo. Fica piscando o led da teve como se estivesse procurando o pendrive ou o arquivo e não abre. Testei até a entrada USB da tv. Liguei o celular nela e deu carga ( mostrando que a USB está boa) e mesmo assim não abre a atualização com o pendrive nela 

Postado

vamos  la por etapa voce ja fez teste desliga placa sinal dela!  simula a fonte para ve se acende os led e fica todas tensoes disponivel!  que fonte nao esta  nao esta baixa!

e pen drive recomendo 1 ou 2 gb!   e tentou usa outro pen drive tambem para tira duvida!

Postado

eu quiz dizer se o led acende  apenas com fonte  sumulando dela sem placa sinal!  vai te uma ideia que placa fonte esta boa e  tambem nao  voce ja  usou outro pen drive!

Postado
  • Autor

Fiz praticamente todos esses procedimentos o lede está normal funcionando conforme as funções da tv ( esse possível problema descarto ) . Estou achando que é o software que o fabricante mandou q não está compatível. Mas, não tentei com outros pendrives mais baixos não ( só com o de 16gb) vou tentar e falo aqui se deu certo

Obrigado 

Postado

isso e bom sempre tenta com pen drives 1 a2 gb  as vezes pode sem pen drive que ela nao esta reconhecendo pode se  e como voce  fez simulação descartou placa fonte ela funcionou acendeu barramento de led voce descartou fonte boa led acendeu  testa com pendrive menos  2gb reconhece normal,

e também se ela for memoria nand tenta acha arquivo e grava nand se for 48 pinos tive RT809 OU outro gravado 

tem uns modelo que sao MMC 

Postado
Em 24/07/2023 às 19:42, edtecnico disse:

Editado: por MatheusF

Postado

Olá! Estou com o mesmo problema, aconteceu hoje de manhã. Quando liguei ela, ela ficou assim...

Amanhã tentarei fazer esse negócio do pendrive, mas confesso que estou com medo de não consegui. Assistência técnica resolve isso? Estou desesperado!

Postado

tem que descompactar o arquivo de software e jogar na raiz do pen drive. se estiver em pasta ou arquivo zip/ rar não irá reconhecer

• 3 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.