Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Dúvida - posso trocar o CM6802TBHX pelo CM6800TX ?

Posts em destaque

1 hora atrás, Apexamplifier disse:

Bom dia, eu fiz a troca mais a fonte ATX esquentou bastante o transformador Chopper e os dissipador até a fonte desligar e não ligar mais, existe algum macete para a troca dos componentes?

verifique curto ou mesmo fuga nos componentes, soldas frias e demais conexões, pois quanto a troca pode ser feita sim, pois o componente é igual de acordo com seu datasheet, mas o ideal é ser trocado por um igual sempre ok.

Boa sorte      :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Maru disse:

verifique curto ou mesmo fuga nos componentes, soldas frias e demais conexões, pois quanto a troca pode ser feita sim, pois o componente é igual de acordo com seu datasheet, mas o ideal é ser trocado por um igual sempre ok.

Procurei, e procurei bastante o datasheet do CM6802TBHX e não achei absolutamente nada sobre esse Ci.

Link para o comentário

Aproveitando o "GANCHO", o Ci WT7527 é equivalente do PS223 ?

Editado: por Apexamplifier
Link para o comentário

56 minutos atrás, Maru disse:

WT7527 é um power suply supervisor e o PS223 é 4-Channel Secondary Monitoring IC

Este é o WT7527

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E este é o PS223 para que possa comparar os dois

image.thumb.png.b4b7ae685c0892b7fa41c9cf1430e971.png

Boa Sorte       :)

Em teoria então é compatível? Ou o PS223 é um Ci melhor ?

Link para o comentário

WT7527 é um power suply supervisor e o PS223 é 4-Channel Secondary Monitoring IC

Este é o WT7527

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

E este é o PS223 para que possa comparar os dois

image.thumb.png.b4b7ae685c0892b7fa41c9cf1430e971.png

Eu estou perguntando porque a fonte que eu estou trabalhando, estava usando o ps223, e fiz a troca pelo WT7527, mais depois descobri que o defeito não estava no ps223, e sim em um resistor no primário. Agora a fonte esta funcionando com o WT7527, só quero saber se tem algum problema deixar ele no lugar do ps223, ou é melhor colocar o ps223 no lugar novamente?

Editado: por Apexamplifier
Link para o comentário

46 minutos atrás, Apexamplifier disse:

Eu estou perguntando porque a fonte que eu estou trabalhando, estava usando o ps223, e fiz a troca pelo WT7527, mais depois descobri que o defeito não estava no ps223, e sim em um resistor no primário. Agora a fonte esta funcionando com o WT7527, só quero saber se tem algum problema deixar ele no lugar do ps223, ou é melhor colocar o ps223 no lugar novamente?

até onde eu veja não tem problema algum, pois ele funciona de forma parecida, mas é sempre bom fazer uso de um igual, mas poderá deixar este no lugar sem problema.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...