Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts em destaque

Postado

Bom dia a todos os amigos do fórum...

Estou querendo colocar no lugar desse BTA16. 600b um bta204. 800e já estive comparando o datashet dos 2 mais não consegui entender, se alguém puder me dar uma ajuda ficarei grato.

Postado
1 hora atrás, satake disse:

Bom dia a todos os amigos do fórum...

Estou querendo colocar no lugar desse BTA16. 600b um bta204. 800e já estive comparando o datashet dos 2 mais não consegui entender, se alguém puder me dar uma ajuda ficarei grato.

Por qual motivo que efetuar esta troca??

Bem vamos por parte

image.png.cbe2b4e09744c22b30212ed18ecf2cdc.png

veja abaixo

image.png.9f686313e56a0fa1372609a55cda402a.png

dependendo da finalidade do seu uso não recomendo, pois por ser mais forte quanto a tensão, mas fraco quanto a corrente, basta comparar os dois nas tabelas acima.

Boa Sorte      :)

• Joinha 1
Postado
19 minutos atrás, satake disse:

Olá bom dia, ele estava esquentando um pouco mesmo, vou conseguir o original, obrigado,vai o merecido joinha.

verifique os adjacentes dele, se não tem nada com fuga ou alterado para evitar que o mesmo queime ok, e cuide para não comprar componentes remarcados pois hoje tem muito destes no mercado ok.

Postado
hace 1 hora, Maru dijo:

verifique os adjacentes dele, se não tem nada com fuga ou alterado para evitar que o mesmo queime ok, e cuide para não comprar componentes remarcados pois hoje tem muito destes no mercado ok.

Foi até bom vc ter falado nisso, estou pensando em fazer pedido de peças no Aliexpress, mais como tem muitos fornecedores lá, alguma dica de fornecedor de peças originais lá?

Postado
1 hora atrás, satake disse:

Foi até bom vc ter falado nisso, estou pensando em fazer pedido de peças no Aliexpress, mais como tem muitos fornecedores lá, alguma dica de fornecedor de peças originais lá?

SIm, na verdade temos um fornecedor de confiança e materiais de primeira qualidade. aqui esta ASAP Semiconductor / Aeroespacial

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...