Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Software para desbloquear win7

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Leopin obrigado pela dica, só usando mesmo o removewat, eu tenho um que ja fz uns 2 anos e usei naquela ocasião e agora não sei como ficou a atualização, vou aguarda  upar.

Senha padrão freebr2012

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

tem aí nas postagens um amigo dizendo q se usar o ativador com a net desconectada ele fica atualizando normal ,eu nunca testei ,eu vou lá no update e coloco pra avisar quando tem atualizações e eu faço quando quero ,no caso pode observar q se fizer isto todas as atualizações vão aparecer aí obsere q tem uma ou duas q vem desmarcada ,leia o q te o final 33 .esta é q deixa o windows pirata ,então é só clicar nela e ocultar ,o mesmo se pode fazer no office ,qualquer coisa vc avisa aí .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leopin obrigado pela dica, só usando mesmo o removewat, eu tenho um que ja fz uns 2 anos e usei naquela ocasião e agora não sei como ficou a atualização, vou aguarda  upar.

Senha padrão freebr2012

tem aí nas postagens um amigo dizendo q se usar o ativador com a net desconectada ele fica atualizando normal ,eu nunca testei ,eu vou lá no update e coloco pra avisar quando tem atualizações e eu faço quando quero ,no caso pode observar q se fizer isto todas as atualizações vão aparecer aí obsere q tem uma ou duas q vem desmarcada ,leia o q te o final 33 .esta é q deixa o windows pirata ,então é só clicar nela e ocultar ,o mesmo se pode fazer no office ,qualquer coisa vc avisa aí .

Foi eu que abri o post, amigo e volto a repeti que ja uso winloader a 1 ano e a unica coisa que faço é desconectar o cabo de rede e não ativar o wifi durante a instalação, nem mexo nas atualizações, elas fazem normalmente, é isso.

Link para o comentário

Não sei se é por causa do w7loader que sempre usei e nunca deu problema, mas aqui nas atualizações automáticas, a atualização KB971033 responsável pela ativação do windows 7 ja veio desmarcada.

Ela vem desmarca porque nas opções iniciais foi deixado a ativação pra depois , pode olhar antes ou depois de ativar q ela vai estar desmarcada ,então eu a oculto pra não haver problema ,o mesmo faço com a do office .

Link para o comentário

Não sei se é por causa do w7loader que sempre usei e nunca deu problema, mas aqui nas atualizações automáticas, a atualização KB971033 responsável pela ativação do windows 7 ja veio desmarcada.

Ela vem desmarca porque nas opções iniciais foi deixado a ativação pra depois , pode olhar antes ou depois de ativar q ela vai estar desmarcada ,então eu a oculto pra não haver problema ,o mesmo faço com a do office .

Leopin, acredite que nunca mexi nas atualizações do windows, deixo atualizar normalmente e nunca tive problemas, talvez como o estudante falou, o windows que uso que é um completo com todas versões 32 e 64 bits ja venha com essa opção desativada.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Acabei de tirar uma mensagem de windows pirata com Chew7, quem quiser está aqui:

Link para o comentário

ultimamente vejo algumas máquinas consumindo 100% da cpu qdo usa o chew7... no gerenciador de tarefas aparece o "hale.exe"e o "cmd.exe"ficam executando direto por baixo dos panos...e não adianta desabilitar no msconfig...hehe

O cara compra uma Ferrari roda o chew7 e a maquina vira fusca, hehehe

Link para o comentário

Ontem aconteceu uma aqui com meu pc da assistencia...

Fui olhar nas atualizações e estava o kb971033 instalado, desinstalei ele e rodei o loader 1.9.7 novamente e pronto...windows ativado novamente...

Volto a repetir, o vilão dos cracks no win 7 é o kb971033, desativando ele pode até deixar o windows update ativado que não desativa...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

instalo o win7 normalmente, quando faço as atualizações, procuro a atualização de segurança KB971033, clico com o botão direito e em ocultar atualização, assim não tem perigo de atualizar o windows. uso para ativar o win7 o RemoveWAT22.

Não uso o Chew7 porque tem vários problemas com ele, alem de travar o micro você não consegue ingressar um micro no domínio em uma empresa.

Link para o comentário

instalo o win7 normalmente, quando faço as atualizações, procuro a atualização de segurança KB971033, clico com o botão direito e em ocultar atualização, assim não tem perigo de atualizar o windows. uso para ativar o win7 o RemoveWAT22.

Não uso o Chew7 porque tem vários problemas com ele, alem de travar o micro você não consegue ingressar um micro no domínio em uma empresa.

Essa e a idéia e fim de papo.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pessoal o Chew7 é o melhor, porém ele adiciona uma linha na inicialização, que tem que ser retirada do registra, matar o processo hale.exe e remover da inicialização a linha adicionada. É uma porta para vírus e quando infecta deixa a cpu em 100% o tempo todo, se removido conforme explicado excelente ativador.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...