Postado 21 de Março de 2024 2 anos Boa noite Thiago você tem o arquivo para gravação da nand do btv13?
Postado 9 de Abril de 2024 2 anos Qual melhor ligar para comprar btv 13 original ou algum outro d que tenha acesso mobile igual?
Postado 7 de Maio de 2024 2 anos @batata1977 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 8 de Maio de 2024 2 anos Em 06/05/2024 às 16:48, THIAGO MACEIO 1 disse: tenho todos os arquivos dessas box Boa tarde amigo você poderia me fornecer os arquivos para gravação da nand btv13? Estou precisando.
Postado 8 de Maio de 2024 2 anos @LucasF33 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 16 de Novembro de 2024 1 ano Baixei o arquivo para gravação da memoria NAND do BTV13 mas a pasta veio com 7 arquivos. alguem pode me ajudar no procedimento? uso uma RT809HT809H Editado: 16 de Novembro de 2024 1 ano por fabiom1985
Postado 19 de Novembro de 2024 1 ano Em 16/11/2024 às 18:43, fabiom1985 disse: Baixei o arquivo para gravação da memoria NAND do BTV13 mas a pasta veio com 7 arquivos. alguem pode me ajudar no procedimento? uso uma RT809HT809H Boa tarde! Pode ser no primeiro
Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano Em 20/11/2024 às 00:07, wilson jose ramos junior disse: Oi boa noite td bem, qual a dúvida, posso te ajudar Estou tentando restaurar um BTV 11, teria como me auxiliar?
Postado 23 de Janeiro de 2025 1 ano Boa noite, o que vc precisa pra restaurar ele? Como esta seu aparelho?
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano @wilson jose ramos junior preciso fazer a troca do MAC do BTV11, vc pode me ajudar? Me passa seu ctt
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano Boa tarde td bem, me chama por MP que te explico direitinho, de início vai precisar reestabelecer o sistema do aparelho, pra isso deve passar a imagem dela ou programar a memória com os arquivos de backup dela, os arquivos de backup eu mandei aqui no eletrônica br, posteriormente, trocar o Mac e depois ativar na btv
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano Todo procedimento já fiz. Estou na parte de trocar o MAC, pode me dar uma dica de como fazer ?
Postado 29 de Janeiro de 2025 1 ano Vc vai precisar da imagem key do b11, pra poder ter acesso a troca do Mac vía programa
Postado 15 de Fevereiro de 2025 1 ano Alguém teria os pontos de gravação da nand? teria uma imagem de quais os pontos certo de leitura da nand? Editado: 15 de Fevereiro de 2025 1 ano por HelpInfoPJ
Postado 16 de Março de 2025 1 ano @THIAGO MACEIO 1 olá Thiago vc consegue me enviar a rom .img pra recuperar a minha ?
Postado 17 de Março de 2025 1 ano @fabiom1985 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Em 29/01/2025 às 14:51, wilson jose ramos junior disse: Boa tarde td bem, me chama por MP que te explico direitinho, de início vai precisar reestabelecer o sistema do aparelho, pra isso deve passar a imagem dela ou programar a memória com os arquivos de backup dela, os arquivos de backup eu mandei aqui no eletrônica br, posteriormente, trocar o Mac e depois ativar na btv amigo, baixei os arquivos e ja tenho o gravador e uma memoria nova, agora como faco a gravacao nesse tipo de memoria? estou acostumado com nand de tv que possui apenas um arquivo... esse tem varios...
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano Boa tarde td bem, pra gravar ele é só selecionar o arquivo principal. Bin que já vai puxar todos os outros automaticamente
Postado 4 de Abril de 2025 1 ano otimo. depois de gravar é só soldar? outra pergunta, todo mundo fala do negocio de colocar o mac, isso é obrigatorio? tem como explicar aqui por escrito como se faz? agradeco sua resposta!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.