Postado 18 de Agosto de 2023 2 anos Galera, eu to quebrando a cabeça pra tentar descobrir o como eu poderia remover essa conta, pois ja tentei de todas as formas. Unloock tool precisa de licença e não cheguei a ver nele esse modelo e nenhum outro box que existe que não necessita pagar tem esse modelo tbm. ja tentei a questão do test point ja fiz de tudo e até agr nada se alguem puder me da uma luz, eu estaria muito agradecido!
Postado 18 de Agosto de 2023 2 anos 3 horas atrás, Focos disse: Galera, eu to quebrando a cabeça pra tentar descobrir o como eu poderia remover essa conta, pois ja tentei de todas as formas. Unloock tool precisa de licença e não cheguei a ver nele esse modelo e nenhum outro box que existe que não necessita pagar tem esse modelo tbm. ja tentei a questão do test point ja fiz de tudo e até agr nada se alguem puder me da uma luz, eu estaria muito agradecido! Olá vou deixar um aplicativo na área de Download referente ao que solicitou. ACT UNLOCK TOOL V3.0: Caso seja necessário, instale o NET.Framework 4.8 ok Boa Sorte
Postado 2 de Dezembro de 2024 1 ano @Leonardo magalhaes de souza Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.