Postado 24 de Agosto de 2023 2 anos Estou com um problema relacionado a essa placa, estou fazendo um upgrade do processador i3 2120 para um i7 3770, porém, quando coloco o i7 não liga o computador, nem ao menos acende os leds padrões, já testei de tudo, antes de condenar o processador, queria solicitar a bios atualizada dessa placa, ou alguma que funcione na mesma. Editado: 24 de Agosto de 2023 2 anos por wesleysv61
Postado 24 de Agosto de 2023 2 anos @wesleysv61 Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Informe todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 16 de Abril de 2024 2 anos Estou com mesmo problema, tenho a mesma placa só que ela não reconhece minha Placa de video! Preciso atualizar a bios mas nao acho os arquivos !
Postado 16 de Abril de 2024 2 anos @Italosique Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Editado: 16 de Abril de 2024 2 anos por xandy_73
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.