Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Xbox One Fat REV.F Looping na Verificação

Avalie este tópico:

Vinicius Souza de Abreu

Posts em destaque

boa noite estou com um xbox one fat que quando plugado na tomada inicia a verificação e volta para o laranja, faz isso 4 vezes ate que fica fixa no laranja e só da um plim e nao inicia,todas as medidas de stand by estao ok, ja troquei CI de rede, testei os mosfets perto da APU nao tem Curto, 1,5V das memorias esta chegando nas duas bobinas L5c1 e L9E3.

OBS: quando tento ligar a luz acende e apaga instantaneamente da frontal, a APU fica esquentando quando fico tentando ligar.

Tenho como fazer Reballing só que queria ter mais certeza de ser meu problema (nunca fiz em Xbox ONE)

Edit: é normal esse último mosfet Q9E4 dar essa resistência De 268ohn ? , pq os acima dele estão igualados em 8.9ohn

16933672711173320121278695430318.jpg

16933673026524291664389841507522.jpg

Editado: por Vinicius Souza de Abreu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...

Olá amigo @Vinicius Souza de Abreu  bom dia, olha geralmente quando o loop e realizado 4 vezes é um indício de memória ou PWM das memórias, eu já peguei um console que me deu um certo trabalho devido a tensão de memória 1v5 existir, porém, não subia a corrente devido os drives de pwm da memória não estar trabalhando corretamente, coloque um dissipador de calor pequeno da cpu só pra não stressá-la e faça as medição dos gates com osciloscópio e vê se encontra pwm, caso o sinal estiver intermitente troque os drives pwm caso esteja ausente tente substituír o PWM principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...