Postado 31 de Agosto de 2023 2 anos A muito tempo tenho um tablet aqua 2 de qunado eu era criança, recentemente consegui liga-lo novamente. O problema é que como o software está muito desatualizado e não consigo atualizar pelo tablet fica impossível usar a internet e baixar aplicativos nele. Preciso do software mais novo para atualizar
Postado 31 de Agosto de 2023 2 anos Ainda não dispomos dessa att no fórum, enquanto não fazem o upload dela vá ajudando outros membros e ganhando joinhas para baixar seu arquivo quando for disponibilizado.
Postado 31 de Agosto de 2023 2 anos 12 minutos atrás, thiagocruz18 disse: mas eu achei essa publicação e não consegui baixar Não consegue porque não tem joinhas para comprar a assinatura que te dá direito ao download. Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.