Postado 4 de Setembro de 2023 2 anos A maquina liga somente quando quer, as vezes demora para ligar é as vezes não, estou procurando a bios dela para atualizar e ver se da certo.
Postado 4 de Setembro de 2023 2 anos @kauan soares Boa tarde amigo, precisa informar o modelo da placa ali no titulo para receber ajuda! Evite usar letras maiúsculas! Editado: 4 de Setembro de 2023 2 anos por Rods
Postado 4 de Setembro de 2023 2 anos 5 minutos atrás, Rods disse: @kauan soares Boa tarde amigo, precisa informar o modelo da placa ali no titulo para receber ajuda! Evite usar letras maiúsculas! Opa amigo, me tira uma duvida, eu sei que nao tem muito a ver com o tópico dele mas nao achei nenhum falando sobre, como voce faz pra colocar essa imagem? é um link?
Postado 4 de Setembro de 2023 2 anos Olá, tudo bem? isso me parece muito com problema de memória, você ja fez testes relacionanodo a memoria? Se te ajudei deixa um like ; ) Editado: 4 de Setembro de 2023 2 anos por Lucas_Sá
Postado 4 de Setembro de 2023 2 anos @Lucas_Sá Quando a moderação intervém pedindo correção, espere ela ser feita para ajudar ok, isso deixa o Forum mais organizado. Essas mensagens são da moderação, se quer subir uma imagem, tem o local correto, quando esta criando o post. Um abraço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.