Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Caixa Oneal OPMV 1410X; modelo da placa OPB 1310; resistror queimou e não consigo ver as cores

Featured Replies

Postado

Bom dia, estou com resistor que não consigo ver as cores devido a ter escurecido, gostaria de uma ajuda caso alguem tenha esse esquema eletrico. A placa é a OPB 1310 e segue fotos em anexos.

Os resistores são os dois que stão com a seta verde 

Desde já agradeço 

WhatsApp Image 2023-09-06 at 08.46.07.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-06 at 09.40.08.jpeg

Editado: por ohm

• Fabricio Lanes alterou o título para Caixa Oneal OPMV 1410X; modelo da placa OPB 1310; resistror queimou e não consigo ver as cores
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 02/10/2023 às 08:42, Ronaldo Santosss27 disse:

Bom dia, Resistor R50, R51 3.3K recebe a tensão +42 - 42 e vai para o TP2

Boa noite, Ronaldo. Vc,sabe informar o valor dos resistores R26 e R29? Desde já, agradeço!

• 9 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado
Em 12/09/2023 às 08:59, Fabricio Lanes disse:

Bom dia, estou com resistor que não consigo ver as cores devido a ter escurecido, gostaria de uma ajuda caso alguem tenha esse esquema eletrico. A placa é a OPB 1310 e segue fotos em anexos.

Os resistores são os dois que stão com a seta verde 

Desde já agradeço 

WhatsApp Image 2023-09-06 at 08.46.07.jpeg

WhatsApp Image 2023-09-06 at 09.40.08.jpeg

Olá,  você poderia me ajudar enviando uma foto dessa placa  queimou dois resistores meu

IMG-20241107-WA0011.jpg

• 2 semanas depois...
Postado
Em 02/10/2023 às 07:42, Ronaldo Santosss27 disse:

Bom dia, Resistor R50, R51 3.3K recebe a tensão +42 - 42 e vai para o TP2

Boa tarde mestre, sabe me informar a cor do R35, virou churrasco, desde já muito obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
Em 21/11/2024 às 08:08, Igor Bento disse:

@Emir Amaral é este?

20241102_123927.jpg

Esse mesmo, desculpa a demora, não recebi a notificação no e-mail e vim pegar a caixa agora nas férias! 

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia amigos, estou com esse monitor o mesmo está em proteção, estou procurando o esquema elétrico dessa placa e não acho em lugar nenhum, alguém consegue me ajudar?

• 2 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos do grupo. Estou com esse modulo para reparo e caso alguém tenha o esquema eletrônico. Estou com problema nos TIP´s quando verifiquei e estavam em curto e verifiquei outro componentes estão ok, porém ao colocar outros TIP´s entram em curto na hora, alguém pode me informar a causa? Desde já agradeço a todos 

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado
Em 21/11/2024 às 09:08, Igor Bento disse:

@Emir Amaral é este?

20241102_123927.jpgB

Em 07/11/2024 às 11:33, Igor Bento disse:

Olá,  você poderia me ajudar enviando uma foto dessa placa  queimou dois resistores meu

IMG-20241107-WA0011.jpg

Bom dia galera estou com uma caixa dessa na bancada com o transformador totalmente torrado, não consegui o esquema, podem me passa o valor das tensões, vou ter que comprar ou fazer uma substituição, ou vou mandar enrolar esse. Um abraço

Agora, Paulo Cesar Catarino disse:

Bom dia galera estou com uma caixa dessa na bancada com o transformador totalmente torrado, não consegui o esquema, podem me passa o valor das tensões, vou ter que comprar ou fazer uma substituição, ou vou mandar enrolar esse. Um abraço

Me ajudem aqui, sou novo na página

Postado
Agora, Paulo Cesar Catarino disse:

Me ajudem aqui, sou novo na página

Ese puderem me informa em qual site eu compro o esquema, se alguém aqui na página tiver o esquema para vender fala comigo.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.