Postado 15 de Setembro de 2023 2 anos Instalador_Gravador_MP4200_ADV Visualizar Arquivo programa para reprogramação da placa ADV , quando a impressora para de comunicar com o computador, aplicativo ja esta com arquivo de bios somente fazer o procedimento de jumper na placa logica e enviar bios Uploader marceloencidess Enviado 15/09/2023 Categoria Firmwares
Postado 17 de Novembro de 2023 2 anos Infelizmente nao consigo fazer o download, mas aparentemente esse é o mesmo programa que eu to usando... Ao tentar atualizar a placa, ele acusa um "erro ao ler unique id"
Postado 17 de Novembro de 2023 2 anos @leoeleoeloeleo Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Postado 5 de Janeiro de 2024 2 anos Em 15/09/2023 às 12:57, marceloencidess disse: Instalador_Gravador_MP4200_ADV Visualizar Arquivo programa para reprogramação da placa ADV , quando a impressora para de comunicar com o computador, aplicativo ja esta com arquivo de bios somente fazer o procedimento de jumper na placa logica e enviar bios Uploader marceloencidess Enviado 15/09/2023 Categoria Firmwares Olá Marcelo, no meu caso não esta reconhecendo a impressora no sistema ele reconhece no windows normalmente, no gerenciador aparecendo como COM17 mas na hora que roda o sistema da falha. Estou usando porta USB 3.0 e Cabo 3.0 . precisa fazer um reset na BIOS antes ? Caso sim, qual é o Jumper ? Obrigado.
Postado 18 de Janeiro de 2024 2 anos @Thiagomello Boa noite, carinha tente mudar para uma porta COM mais baixa. Ex: COM4 ou 5. Pode ser que esta aplicação ai não esteja lendo esta COM17, blz. Boa sorte!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.