Postado 23 de Setembro de 2023 2 anos PS1 Fat liga, possuía um fusível aberto (PS604), fiz o jumper e passou a ligar. Porém ele começa o áudio e trava, continua com o incio do áudio em looping e não apresenta imagem. Coloquei o video para mostrar melhor como está o funcionamento atual. Seria a morte do processador? video ps1 falha.mp4
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos Estou com um problema similar. Placa PU 22, dá imagem funciona e do nada trava, quando pressiono reset ocorre essa tela preta com o mesmo audio. Conseguiu solução?
Postado 21 de Junho de 2024 1 ano Olá a todos. O meu PS1 FAT também está com o mesmo problema. O modelo é um PSCH 5501 - PU18. Já iniciei contato com um técnico. O que ele diagnosticar eu posto aqui para dar uma luz.
Postado 16 de Agosto de 2025 16 Ago esse problema está relacionado com as memorias. tava com um aqui assim PU 18 serie 55xxx troquei as 4 memorias e resolveu.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.