Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Som philips-fwm583-sem áudio nas saídas..

Featured Replies

Postado

Esse som chegou, o cliente informou que o som era usado em 110v pelo antigo dono,o novo dono acabou ligando direto em 220v aí queimou o fusível de 120v,coloquei outro mas o som n tem áudio,só tem audio no fone de ouvido..componentes defeituosos na placa da saida- todos esses de 10 R estavam muito alterados,e o R48 de 1k estava torrado….

IMG_6109.jpeg

Antes de eu conseguir consertar esse som,me dá uma força aí,é bom até pra gerar conteúdo aqui…. @ohm @ohm @ohm

Editado: por Testemusicasboas Teste

• Respostas 227
  • Visualizações 15,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• @Edmilson Goncalves Preza @ohm Nosso amigo tem uma bomba em casa prestes a explodir e não sabe disso…  🫣

• Testemusicasboas Teste
    Testemusicasboas Teste

@ohm @jone melo defeito resolvido,em partes… o defeito principal que tava me desanimando que era a queima dos ic302 e ic303 que me fez perder alguns ic,foi resolvido,já tem áudio normal nas saídas…

• Testemusicasboas Teste
    Testemusicasboas Teste

@ohm após a troca do operacional ic310, já tem som normal no agudo ic301…   só estava faltando o agudo chegar som   som 100% funcionando o áudio agora..  

Imagens Postadas

Postado
  • Autor

Troquei esses resistores alterados que mostrei na imagem,troquei o ic302 e ic303 e mesmo assim n tem áudio mas caixas…oq que pode ter queimado mais além desses @ohm da um norte aí 

A discussão sobre "Som philips-fwm583-sem áudio nas saídas.." rendeu 228 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.