Postado 25 de Outubro de 2023 2 anos boa noite . estou com esse Dell inspiron 3583 placa la-g712p com esse problema. ao ligar ele começa a piscar 3 vezes laranja e 5 brancos e o led capslock fica aceso ate terminar a sequencia de piscadas do led de alimentação, ai ele apaga rapidamente e acende, e nova sequencia de piscadas do led de alimentação, ficando neste loop, sem imagem. ja coloquei bateria nova pois no site da Dell fala em falha no rail de energia, fiz os procedimentos que eles pediram mais não resolveu. alguém já pegou esse defeito? Editado: 31 de Outubro de 2023 2 anos por ecsvgo
Postado 30 de Outubro de 2023 2 anos Também estou com um problema igual. Única coisa que eu achei a respeito
Postado 30 de Outubro de 2023 2 anos Autor bom dia, eu vi isto tambem, mas todos os procedimentos informados não resolveram o problema.
Postado 30 de Outubro de 2023 2 anos Autor eu vi em um fórum que resolveram com a mudança da bios, comprei uma já gravada, estou esperando chegar para ver se vai resolver, logo após a troca post o resultado.
Postado 30 de Outubro de 2023 2 anos @ecsvgo Ta certo, quasi 100% que o problema e Bios, mais ne sempre vai dar certo o primer arquivo, as veces precisa testar com varios arquivos.
Postado 30 de Outubro de 2023 2 anos Já verificou se a tensão da pilha 2032 esta chegando da placa filha para a placa mãe, e fez reset do Bios..?
Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos Autor 12 horas atrás, tedjab disse: Já verificou se a tensão da pilha 2032 esta chegando da placa filha para a placa mãe, e fez reset do Bios..? Sim, já fiz esses procedimentos, agora vou tentar com outra bios.
Postado 31 de Outubro de 2023 2 anos 35 minutos atrás, ecsvgo disse: Sim, já fiz esses procedimentos, agora vou tentar com outra bios. poste aqui o backup e o service tag?
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor o backup que voce diz é da bios? Se for,não fiz, não tenho. service tag BMZOR23
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor Em 30/10/2023 às 09:45, tedjab disse: Já verificou se a tensão da pilha 2032 esta chegando da placa filha para a placa mãe, e fez reset do Bios..? Sim verifiquei esta acima de 3 volts Sim verifiquei esta acima de 3 volts
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor percebi outra coisa quando tento desligar pelo botão de power, o led fic a laranja direto e o coller começa agirar, quando o coler para o led apaga e começa a piscar 3 laranja e 5 brancos.
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Em 30/10/2023 às 01:26, ecsvgo disse: eu vi em um fórum que resolveram com a mudança da bios, comprei uma já gravada, estou esperando chegar para ver se vai resolver, logo após a troca post o resultado. vc tem um gravador de eeprom? o service tag esta errado. Editado: 1 de Novembro de 2023 2 anos por home service
Postado 1 de Novembro de 2023 2 anos Autor tenho um tl866a, sobre o tag service é o que esta escrito na etiqueta, vou tirar uma foto e postar
Postado 2 de Novembro de 2023 2 anos 8 horas atrás, ecsvgo disse: tenho um tl866a, sobre o tag service é o que esta escrito na etiqueta, vou tirar uma foto e postar @ecsvgo Testa com este arquivo foi construido em base a serv tag BMZ0R23
Postado 2 de Novembro de 2023 2 anos 20 horas atrás, ecsvgo disse: o backup que voce diz é da bios? Se for,não fiz, não tenho. service tag BMZOR23 Você cometeu um pequeno erro, (BMZ0R23) colocou a letra O no lugar do zero e eu não percebi. @jhoe1981 sua bios esta correta. essa versão foi construída baseada na ultima atualização 7/Agos/2023?? sem o backup não tem como fazer uma copia correta. com o backup, podemos até mesmo analisar se a mesma esta "corrompida" etc......
Postado 5 de Novembro de 2023 2 anos Em 02/11/2023 às 10:22, home service disse: Você cometeu um pequeno erro, (BMZ0R23) colocou a letra O no lugar do zero e eu não percebi. @jhoe1981 sua bios esta correta. essa versão foi construída baseada na ultima atualização 7/Agos/2023?? sem o backup não tem como fazer uma copia correta. com o backup, podemos até mesmo analisar se a mesma esta "corrompida" etc...... @home service E sim amigão, o arquivo foi construido com a ultima atualização, eu pequei backup do meu banco de dados.
Postado 5 de Novembro de 2023 2 anos 26 minutos atrás, jhoe1981 disse: @home service E sim amigão, o arquivo foi construido com a ultima atualização, eu pequei backup do meu banco de dados. Perfeito! você tem o software LBE++?
Postado 5 de Novembro de 2023 2 anos 1 hora atrás, home service disse: Perfeito! você tem o software LBE++? @home service Sim amigao, eu tenho o software LBE++
Postado 5 de Novembro de 2023 2 anos 38 minutos atrás, ecsvgo disse: não tenho, mais vou retirar o bios e fazer um backup Pronto! assim que vc fizer o backup, poste aqui? O nobre amigo @jhoe1981 vai construir uma nova bios, totalmente limpa?
Postado 8 de Novembro de 2023 2 anos Autor como posto o arquivo da backup-bios no forum? aqui só aceita arquivos de imagens.
Postado 10 de Novembro de 2023 2 anos Em 05/11/2023 às 14:20, home service disse: Pronto! assim que vc fizer o backup, poste aqui? O nobre amigo @jhoe1981 vai construir uma nova bios, totalmente limpa? @home service Ta legal
Postado 13 de Novembro de 2023 2 anos Autor Em 10/11/2023 às 01:33, jhoe1981 disse: @home service Ta legal já fiz o upload da bios backup e aproveitei e mandei também a que eu comprei no mercadolivre
Postado 13 de Novembro de 2023 2 anos 1 hora atrás, ecsvgo disse: já fiz o upload da bios backup e aproveitei e mandei também a que eu comprei no mercadolivre coloque seu link aqui.....
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.