Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Painel de Led Ex-10c V01S01

Avalie este tópico:


Zedtattoo

Posts em destaque

Galera, sou o Johnny obrigado por estar no grupo.

Estou com um problema.

Eu comprei um Painel de led de 1 metro por 20, procurei vários softwares e descobri que o da controladora dele é o Biosled, baixei aqui a versão Biosled 4.8, porém quando salvo o arquivo UD e coloco o pen drive no painel, só aparece a palavra "No Filé".

Eu queria que alguém que tenha essa controladora pudesse me ajudar, se é questão de configuração ou algo assim.

Abaixo vou deixar a foto da controladora.

IMG_20231113_004241.jpg

IMG_20231113_003718.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@micxnet

4 minutos atrás, Zedtattoo disse:

Galera, sou o Johnny obrigado por estar no grupo.

Estou com um problema.

Eu comprei um Painel de led de 1 metro por 20, procurei vários softwares e descobri que o da controladora dele é o Biosled, baixei aqui a versão Biosled 4.8, porém quando salvo o arquivo UD e coloco o pen drive no painel, só aparece a palavra "No Filé".

Eu queria que alguém que tenha essa controladora pudesse me ajudar, se é questão de configuração ou algo assim.

Abaixo vou deixar a foto da controladora.

IMG_20231113_004241.jpg

IMG_20231113_003718.jpg

@micxnet consegue ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zedtattoo Bom dia, tenho um painel na loja, não sei o modelo, eu utilizo o programa PowerLed.

No meu caso eu tenho que inserir no painel um pendrive formatado em fat32 para que o painel grave algumas informações.

Depois tenho que importar essas informações no programa para começar a usar.

Após isso basta exportar os escritos que quero que saia no painel e plugar o pendrive nele.

Boa sorte!

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@joao lima RV 

2 horas atrás, elias.girardi disse:

@Zedtattoo Bom dia, tenho um painel na loja, não sei o modelo, eu utilizo o programa PowerLed.

No meu caso eu tenho que inserir no painel um pendrive formatado em fat32 para que o painel grave algumas informações.

Depois tenho que importar essas informações no programa para começar a usar.

Após isso basta exportar os escritos que quero que saia no painel e plugar o pendrive nele.

Boa sorte!

@joao lima RV ele sem pendrive fica passando essa mensagem, acho que já é algo programado na placa dele não sei se é normal. 

Daí eu coloco o pendrive com os arquivos já salvo dentro dele e aparece assim "No File"

Já fiz a programação pelo software PowerLed, BiosLed e salva esses arquivos que está na foto abaixo, porém não reconhece nada no painel

IMG_20231113_102348.jpg

IMG_20231113_102405.jpg

IMG_20231113_102550.png

IMG_20231113_102533.png

IMG_20231113_102608.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, elias.girardi disse:

Quando você espeta o pendrive vazio e formatado no painel ele cria o arquivo com as configurações?

 

Não, eu espetei ele formatado vazio no painel deixei um tempo e depois coloquei no PC e não tinha nada dentro dele, vazio igual formatado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, joao lima RV disse:

No meu pen drive aparece a pasta do powerled e dentro desta pasta aparece 3 arquivos,

Copie os arquivos de dentro da pasta para fora dele m ve se funciona

 

image.thumb.png.37a8c7afd1836e03fc43164507088355.png

então eu ja copiei os arquivos dentro da pasta powerled, colei na pasta do pendrive vazia e apaguei a pasta power led mesmo assim nao dá sinal. 

è possivel gravar com cabo ligado direto do painel no pc?

Eu nao consegui nem resetar ele segurando o botao q tem na placa controladora, segurei por 1 minuto apertada e nao da sinal de nada, aparentemente só de teste dos led

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, joao lima RV disse:

O botão é para teste do painel

faça download do  software e manual link em #5

 

 

Esse programa não funciona no meu painel, meu painel o software é BiosLed, esse powerled acredito que nao da certo.. 

Como eu acho a versao dele para colocar o parametro de tela o mesmo do painel?

è pela controladora ou pelos codigos q tem no proprio painel de led dentro dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, joao lima RV disse:

faça um upload do seu programa e poste o link

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
 Bios Led 4.8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...