Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos Autor Pessoal bom dia! Recentemente fui mexer onde não devia! Fui mexer na BIOS do Positivo Motion Plus Red Q464B especificamente na frequência da Memória RAM e agora o notebook acende o led e não dá imagem para nada!!!
Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos Pessoal bom dia! Recentemente fui mexer onde não devia! Fui mexer na BIOS do Positivo Motion Plus Red Q464B especificamente na frequência da Memória RAM e agora o notebook acende o led e não dá imagem para nada!!!
Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos Faca um reset. Remova a bateria e segure o botao pwoer por um minuto
Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos Autor 25 minutos atrás, kazuki yano disse: Faca um reset. Remova a bateria e segure o botao pwoer por um minuto Infelizmente não tive êxito! Tentei várias vezes agora a pouco!
Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos Então o proximo passo é regravar a bios, mas o reset deveria ter funcionado. Tente deixar sem a bateria e sem o carregador conectado por um tempo pra ver se a bios volta ao estado padrao. Voce pode tentar deixar em curto o positivo e o negativo tambem por um tempo, mas se voce nao tiver experiencia, apenas deixe sem a bateria mesmo e aguarde por algumas horas
Postado 14 de Novembro de 2023 2 anos E por gentileza evite criar tópicos duplicados, vamos manter a organização do fórum.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.