Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

devolvido tv philco ph32b51dsgw com imagem duplicada

Avalie este tópico:

josehenrique

Posts em destaque

Bom dia pessoal, estou com uma tv da philco ph32b51dsgw que está com a tela duplicando, parecendo meio que um efeito fantasma (video abaixo)

Eu já analisei as tensões na v-con dela e aparentemente está tudo okay, mas mesmo assim, antes de eu tá devolvendo ela, eu queria tá pedindo uma última opinião

Já vi alguns casos que o pessoal corta algumas trilhas também, da linha ckv se eu não me engano. Será que teria alguma forma de isolar o defeito dela? valeu

408ACB77-7210-48A8-B343-F2234973074A.jpeg

DE550411-8B77-42D6-8226-AC7CA7B7E869.jpeg

Editado: por josehenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola,

@josehenrique o segundo vídeo nao abriu. Entretanto, no primeiro, percebe-se que a imagem começa a "dissolver" com se estivesse apagando, na cor preta, no cantinho da tela... isso normalmente é ocasionado por defeito no display, e, também imagem duplicada. Sobre as linhas cvk, pode se que de certo, entretanto se não estiver escrito na vcon necessitara de osciloscópio para identifica-las. E, o pior, tera que cortar trilhas minúsculas e depois soldar se necessário. Talvez o trabalho seja enorme, sem resultado e um serviço imprevisível.

Conclusão. Pelo que percebi, indica ser defeito no display.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...