Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display de tablets

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

saudações amigo .. se não estou enganado muda de tablet para tablet .. depende do modelo e marca .. mas também não tenho bem certeza .. o com é sempre tentar achar o esquema elet. (que uma coisa meio complicada) .. ou se não tentar encontrar o Datashet da tela .. coisa que talvez seja mais fácil ..

boa sorte ai amigo !

abraço ..

att..

Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Nesses tablets mais comuns tipo genesis, cce, lenoxx, etc, de 7 polegadas geralmente é de 9v com brilho máximo e 7v com brilho mínimo. Mas como os amigos acima disse, varia de acordo com o tamanho da tela do aparelho...

Qualquer duvida tamos aí!

Postado
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Nesses tablets mais comuns tipo genesis, cce, lenoxx, etc, de 7 polegadas geralmente é de 9v com brilho máximo e 7v com brilho mínimo. Mas como os amigos acima disse, varia de acordo com o tamanho da tela do aparelho...

Qualquer duvida tamos aí!

Muito obrigado , era isso o que eu queria saber, só ter uma base.

Novamente obrigado pela ajuda!

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...