Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

LASERJET M175NW placa RM1-8203 subistituto 1D12805 5570

Featured Replies

Postado

Bom pessoal .. já resolvi algumas dessas placas .. geralmente vem com os mesmo problemas ..

* fet k10a60d que tem-que ser substituído,

* resistor R105 aberto

* E um CI que fica em baixo da placa 1D12805 5570 - que até então conseguia original .. mas não consigo mais ..

alguém sabe o substituto para esse CI.. ????? algum compatível ou coisa do gênero. hehehe

dês de já agradeço a ajuda .. abraço..

att..

Postado
  • Autor

galera vou mudar o tópico para dica .. pois pode ajudar bastante .. a quem enfrentar o mesmo problema do que eu ..

NCP 1207 deu certo no lugar desse CI ..

fica ai a dica .. as demais peças ainda se encontra .. no ML ou em outros sites .. e provavelmente em uma eletrônica mais perto de cada um !

abraço..

att..

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite, estou com uma dessas na bancada.

R108 queimou, alguém sabe me informar o valor dele? torrou e não da pra identificar.

Fico no aguardo, obrigado.

Postado
  • Autor

respondido no outro post .. mas fica aki também .. pra mim aparece nesse cara 220 Ohms..

até +..

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal .. já resolvi algumas dessas placas .. geralmente vem com os mesmo problemas ..

* resistor R105 aberto

* E um CI que fica em baixo da placa 1D12805 5570 - que até então conseguia original .. mas não consigo mais ..

alguém sabe o substituto para esse CI.. ????? algum compatível ou coisa do gênero. hehehe

att..

gostaria de saber o substituto para o fet k10a60d,  :) vlw

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., saudações ai parceiro.. no datasheet desse ai não fala muita coisa ..

aconselho colocar o original mesmo,até pelo seu funcionamento, qualquer eletrônica tem

qualq coisa tem o link do ML, se ajudar tá ai ..

espero que te ajude .. abraços e boa sorte..

• 1 ano depois...
Postado

O R105 é que valor??? retirei os curtos da fonte trocando as peças defeituosas mas ela não parte. Desconfio do R105 e do PWM. Quero trocar o R105 primeiro, mas o mesmo está torrado.

• 8 meses depois...
Postado

O R105 é que valor??? retirei os curtos da fonte trocando as peças defeituosas mas ela não parte. Desconfio do R105 e do PWM. Quero trocar o R105 primeiro, mas o mesmo está torrado.

O resistor r105 é um smd de 10k ohm caso ainda interessa ao amigo...

• 1 ano depois...
Postado
Em 26/08/2014 às 08:27, Rafael Schons disse:

respondido no outro post .. mas fica aki também .. pra mim aparece nesse cara 220 Ohms..

até +..

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

• 2 semanas depois...
Postado

Por favor, alguém pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

Em 17/11/2018 às 14:30, anjinho1925 disse:

Ola, estou com uma placa fonte da hp LASERJET M176 placa RM2-7290 color na minha bancada na qual o cliente a ligou em 220v

Troquei:

Resistor = R136 e R140 de 10R

Diodo = D141

Fusível de Pico = FU102

Transistor Mosfet SMD CI = CI131

Transistor Mosfet =Q131 = K10A60D

Após troca todos esses componentes ela voltou a ligar só que agora fica dando mensagem de porta aberta ágüem pode me ajudar? Por favor!

Por favor, alguém pode me ajudar, após trocar todos esses componentes a impressora ligou, porem apresentar porta aberta, então coloquei em outra impressora e continua dando porta aberta, por isso acredito ser um defeito na placa da fonte.

• 1 ano depois...
Postado
Em 24/07/2014 às 18:45, Rafael Schons disse:

* resistor R105 aberto

att..

Eu usei um Ld7575pn no lugar do 5570 para o modelo LaserJet 400mpf. Encontrei um resistor aberto de 100 ohms SMD. Espero ajudar alguém

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.