Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lenovo G475 / LA-6752P / Liga sozinho e bipa com teclado

Featured Replies

Postado

Equipamento chegou pra troca de teclado
Logo após a troca deu tela branca,(vídeo externo normal e sem bipe) fiz a troca do transistor queimado o LCD volta funcionar normalmente
Notebook começa a bipar com o teclado e demorando  pra subir o sistema sem o teclado o sistema sobe normal
Notebook liga sozinho logo após colocar a fonte e quando eu dou o comando de desligar pelo sistema ele liga novamente

(Solução)
Lavei a placa (Fez para de bipar)
e coloquei um teclado realmente compatível 

Editado: por Dislaine Gloria

Postado

@Dislaine Gloria Se liga sozinho eu começaria regravando o bios. Depois a análise referente ao teclado o JKB1 tem 26 pinos que estão ligados ao SIO, então é possível verificar algum curto.

Postado
Em 16/12/2023 às 16:34, Dislaine Gloria disse:

Equipamento chegou pra troca de teclado
Logo após a troca deu tela branca,(vídeo externo normal e sem bipe) fiz a troca do transistor queimado o LCD volta funcionar normalmente
Notebook começa a bipar com o teclado e demorando  pra subir o sistema sem o teclado o sistema sobe normal
Notebook liga sozinho logo após colocar a fonte e quando eu dou o comando de desligar pelo sistema ele liga novamente

pode ser teclado com problema

verifica a pilha da bios "se tiver boa regrave a bios"

Postado
  • Autor

Eu vi em algum lugar sobre sujeira no teclado causar os bipes, então dei um banho de álcool na placa e ela parou de ligar sozinha, ainda bipa com o teclado então vou pedir a troca da peça. 

Postado
22 horas atrás, Dislaine Gloria disse:

Eu vi em algum lugar sobre sujeira no teclado causar os bipes, então dei um banho de álcool na placa e ela parou de ligar sozinha, ainda bipa com o teclado então vou pedir a troca da peça. 

amigo com o teclado no lugar e com a maquina ligada pode abrir um bloco de notas e ver que alguma tecla esta acionando sozinha e por isso esta bipando pois esta sobrecarregando a maquina com uma informação pode usar tambem o programa aquakey test ele tambem mostra qual tecla esta sendo acionada sozinha esse programa e muito bom para teste de teclado e se não for uma tecla importante tem como desabilitar essa tecla e mantar o teclado veja esse video espero ter ajudado

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.