Postado 2 de Fevereiro de 2024 2 anos 1 hora atrás, kcinfo disse: Essa documentação da hp eu vi toda, nada de dizer esse código de bipes Estou lhes mostrando 3 modelos iguais ao seu.......
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção Obrigado mesmo por tentar me ajudar, eu ja estou desistindo e ficando com esse prejuízo. Nunca vi isso acontecer so na HP mesmo!!!!
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos @kcinfo Bom dia. Que caso ruim esse seu, as vezes achamos que é algo fácil mas nos complicamos. Eu já passei por situações parecidas, onde, por apenas uma logo, passo o risco ao cliente e o convenço a não mexer por esse motivo, que se olharmos bem de perto, é algo que não atrapalha. Como tirou ela da placa algumas vezes, como estão os componentes adjacentes no CI do BIOS, de uma boa olhada com microscópio ok, compare, se conseguir com uma outra placa.
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Rods obrigado pela dica eu sempre tenho essa preocupação com esses componentes já passei por situações difíceis por causa de microresistores perto de ci de bios. Mais hj em dia tomo muito cuidado com isso e tiro fotos para justamente se caso algum se dessolde eu possa saber onde estava e qual componente era.
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos @kcinfo, insistir na versão correta mandei (3 modelos diferentes), pois a HP esta fazendo "confusões em alguns modelos"......
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção fiz uma pesquisa nos links que vc me mandou e o unico que não tem muito a ver com o meu é esse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Mais no site da hp o que deu a entender é que todos usam o mesmo arquivo de atualização de bios. Eu vou fazer o download dos 3 e dar uma verificada no arquivo se são iguais.
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Grave novamente os arquivos, fiz uma modificação na de 16mb....
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos 15 minutos atrás, kcinfo disse: @Ponto da Manutenção ok vou verificar. fiz novamente, esqueci de limpar ME....
Postado 10 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor @Ponto da Manutenção desculpe a demora, deu não. To ficando sem opções vou devolver o pc para o cliente.
Postado 10 de Fevereiro de 2024 2 anos Sinto muito não ter dado certo! Vou deixar uma "dica" por aqui, caso alguém tenha que realizar reparos semelhantes ao seu. (Nunca apague os chips de bios originais). Deseja tirar duvidas sob erros ou reparos semelhantes de (bios firmware)? faça o backup e grave em (eeprom nova).
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.