Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Procurando a tampa traseira do lenovo B550 aquela tampa que tapa tanto o leitor dvd como a memoria Editado: 5 de Fevereiro de 2024 2 anos por eletmoraes
Postado 5 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor Oi pessoal agora não vou precisar me preocupar mais com a tampa desse computador . Hoje a tardinha a dona do computador foi na oficina retirar o seu aparelho e ela mesmo falou que a tampa estava com ela em casa . Fiquei super aliviado com a noticia . No inicio ela tinha me dito que foi completo o computador pra conserto .
Postado 6 de Fevereiro de 2024 2 anos @eletmoraes , aqui na loja, quando recebo um equipamento no protocolo de entrega sempre especifico como o equipamento entrou, com isso não fica a dúvida. Notebook por exemplo: com bolsa e carregador.
Postado 14 de Fevereiro de 2024 2 anos @eletmoraes Bom Dia! Por acaso você teria o diagrama do dvd samsung ht-z310, o meu esta com tensao baixa na saida dos 12v e tinha queimado o diodo d31 , nao consigo achar a especificação dele
Postado 14 de Fevereiro de 2024 2 anos @AdrianoSoaresP Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.