Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Olá amigos, estou com esse satlink ele rompeu a trilha ali aonde encaixa a parte do tuner, tentei raspar na lateral mas não é, alguém me ajuda informando aonde posso ligar? segue fotos Editado: 16 de Março de 2024 2 anos por rpm.pablo
Postado 8 de Fevereiro de 2024 2 anos Parece que a trilha está ligada ali no C2 logo atrás do conector
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos rpm.pablo, abri o meu para verificar porem a placa e diferente, no meu caso ate o conector coaxial fica ao lado contrario do seu, e a antena liga no c99 e c109 no lado da ilha. No seu o colega Jone melo parece estar certo e possível ver na sua foto a trilha no c2. Vou deixar a foto do meu caso ajude .
Postado 16 de Fevereiro de 2024 2 anos 5 minutos atrás, FAA disse: no meu caso ate o conector coaxial fica ao lado contrario Eu pensei isso por um breve momento, há a possibilidade de alguém ter soldado do lado contrário.
Postado 17 de Fevereiro de 2024 2 anos 23 horas atrás, jone melo disse: Eu pensei isso por um breve momento, há a possibilidade de alguém ter soldado do lado contrário. Pode ser sim, mas não posso confirmar pois a minha placa deve ser de uma versão diferente talvez mais antiga. O que eu acho é que se estiver ao contrario pode não fechar na caixa (como está agora). E até para você refazer a trilha fique mais fácil, se estiver no sentido igual á minha. Abraço.
Postado 16 de Março de 2024 2 anos Autor Olá, só pra constar, realmente tinham soldado ao contrário, e eu nem vi também, depois que vocês falaram, dai deu tudo certo muito obrigado
Postado 18 de Março de 2024 2 anos Em 16/03/2024 às 00:54, rpm.pablo disse: Olá, só pra constar, realmente tinham soldado ao contrário, e eu nem vi também, depois que vocês falaram, dai deu tudo certo muito obrigado Que bom, fico contente que pude ajudar. Abraço.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.