Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Realizei a troca de tela do moto g73 porem tive um pequeno problema que algumas micropeças sairam parecido com microgrampo ou ésomente suporte(eu nao sei o nome) ele fica nos cantos do aparelho acredito que pode ser relacionado o Bluetooth pois nao tive nenhum problema somente a falha no fone de ouvido, ele conecta mas no bolso ele do nada para, gostaria de saber o que é pissivdl fazer nessas horas, pois nao posso ficar sem o fone Bluetooth Editado: 20 de Fevereiro de 2024 2 anos por yato123
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Esses pinos são contatos das antenas, se ficar sem eles a placa não terá contato com a antena que fica na parte de trás, por isso o Bluetooth falha em média distância, Rede e Wi-Fi estão 100%?
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Autor 23 minutos atrás, jone melo disse: Esses pinos são contatos das antenas, se ficar sem eles a placa não terá contato com a antena que fica na parte de trás, por isso o Bluetooth falha em média distância, Rede e Wi-Fi estão 100%? Sim funcionando normalmente, somente o Bluetooth q falha com a distância, sabe se teria alguma forma de arrumar os pinos? Ou somente comprando outra peça?
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Tem que soldar os pinos de volta na placa, se você não tem experiência com solda de componentes desse tamanho recomendo levar em algum técnico que tenha experiência para tal procedimento.
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos Deve ser possível fazer alguma adaptação, você pode colocar os pinos no lugar correto é com uma cola dessas de tela mesmo fixar as laterais dele, não pode colocar cola embaixo pois se não der contato não vai funcionar.
Postado 20 de Fevereiro de 2024 2 anos O bom seria você ver pelo microscópio .se tem mais algum componente fora .
Postado 22 de Julho de 2024 1 ano @yato123 Amigão. infelizmente arrancou os contatos das antes e para soldar só com estacao de solda. Ideal seria uma assistencia equipada. Podem tambem retirar de uma placa mae de sucata e colocar. E muito cuidado ao abrir apararelhos, pois se arranca algum componente vital ele nem liga e danifica a trilha da placa mae. Abraço
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.