Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Paula Villas / Maringa / Parana

Avalie este tópico:


paulavillas

Posts em destaque

1. Conheci fazendo uma busca no Google.
2. Amador

3. Eu fiz o tecnico em informatica no senai ha muitos anos, hoje somente conserto computadores de amigos e sou curiosa.

4. Hoje trabalho como designer, mas curto consertar as coisas, aprender, tudo vira um desafio! Como agora, estou tentando desabilitar a placa dedicada do macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, paulavillas disse:

1. Conheci fazendo uma busca no Google.
2. Amador

3. Eu fiz o tecnico em informatica no senai ha muitos anos, hoje somente conserto computadores de amigos e sou curiosa.

4. Hoje trabalho como designer, mas curto consertar as coisas, aprender, tudo vira um desafio! Como agora, estou tentando desabilitar a placa dedicada do macbook.

Bem vinda Paula, este seu Mac é Air ou Pro??

Se for o Pro, use estes comandos abaixo ok

Passo 01 👇🏻 Segure Command + S ao ligar o seu Mac e mantenha pressionado até aparecer a tela preta do prompt de comando. Passo 02 👇🏻 Digite esse comando abaixo:

Sudo nvram fa4ce28d-b62f-4c99-9cc3-6815686e30f9:gpu-power-prefs=%01%00%00%00

e pressione o enter ok, aguarde ele processar e depois que ele parar digite este comando abaixo:

shutdown -r now ele irá reiniciar e a placa será desabilitada ok e se o processador de vídeo for AMD.

Boa Sorte e seja Bem Vinda    :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...