Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Disco esta protegido contra gravação

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Galera eu tirei meu Hd do pc quando eu fui usar no outro dia , eu não consegui passar nenhum arquivo nem deletar nada simplesmente nao mexi , pesquisei alguns métodos como , ir pelo Regedit , tentar formata no gerenciador , pront de comando , olhar a segurança, e  não deu certo nenhum deles alguém pode me dar um help  :-*

Por ausência de feedback por parte do autor e por padrão da moderação,

este tópico será considerado como

Caso não resolvido / devolvido

Por favor, evite responder este tópico.

Para receber ajuda mais rápida e eficiente, abra um novo.

Caso seja necessário, informe o link deste tópico.

eletronicabr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clique com direito do mouse sobre a pasta ou partição que deseja dar permissão e depois clicar em

"Propriedades". Na guia "Segurança" clique em "Editar" na janela que abrir clique em "Adicionar", digite

no campo nome do objeto, "Todos" (sem aspas), clique em "Verificar nomes" e em seguida em "Ok".

Agora selecione o grupo "Todos" recém adicionado e assinale a opção "Controle Total" em "Permitir", clique em "Aplicar"

Link para o comentário

Galera eu tirei meu Hd do pc quando eu fui usar no outro dia ' date=' eu não consegui passar nenhum arquivo nem deletar nada simplesmente nao mexi , pesquisei alguns métodos como , ir pelo Regedit , tentar formata no gerenciador , pront de comando , olhar a segurança, e  não deu certo nenhum deles alguém pode me dar um help   [img']
Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
[/img]
Amigo, não entendi o que voce quer fazer? Vi tambem que voce não é muito bom em encerrar topicos abertos.

Diz ai o que voce pretende, (formatar, acessar e etc...) fica mais facil.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

tente isto..

abra uma janela de prompt de comando (cmd.exe), como o administrador no Windows  7/8.

Digite "diskpart" sem aspas.

Digite "list disk" sem as aspas.

Digite "select disk x" em vez do  x digite o nº do disco que tem o problema.

Digite "attributes disk".  Lá você vai ver que o disco tem o atributo "somente leitura" ativado (Sim).

Digite "attributes disk clear readonly". E você tem acesso de gravação.

Se isso não funcionar, ainda há outra solução. Mas normalmente ele deve servir.

Link para o comentário

Peguei um problema parecido com esse, acessa a bios e procura pela opção SET PASSWORD HD, se estiver disponível a opção o HD está travado, você digita as senhas 1234 ou 0000 e na hora de confirmar a nova senha você só deixa em branco e dar enter e ele irá zerar a senha que tem no HD, recuperei um Hitachi de um notebook Acer que estava com o mesmo problema.

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...