Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido Nobreak SMS Power Sinus II 3200VA só liga se entiver na tomada.

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou precisando de uma ajuda com esse SMS Power Sinus II uPS3200BiFX PLACA T0944500.

Ele veio pra mim morto, então identifiquei que eram as baterias com defeito, trocadas quando colocava o nobreak na rede ele ligava mudava para bateria e ficava apitando sem parar, o problema era que não estava identificando o cooler, resolvido isso o nobreak funciona quando ligado a rede, liga e desliga no botão power, e quando desligado da rede ele funciona pelas baterias normalmente, mas quando desligo pelo botão power ele não liga mais, somente se ligar na rede elétrica, em modo bateria ele não liga.

Já verifiquei tudo atrás de curto, oq achei alterado foram os C20, C63 e o R56, substitui e continua mesma coisa, oq eu achei estranho não sei se é normal pois ainda tenho pouca experiencia em nobreak, é que ligado na rede o micro tem alimentação de 5v enviado pelo ic3, mas desligado e só pelas baterias ele cai pra 1,2v.

Alguém conseguira me ajudar?

 

Editado: por Thiago_bcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era uma análise mas vou deixar como dica.

Consegui resolver, trocado o C16 de 0.1uf/100v e voltou a ligar somente no modo bateria apertando o botão power.

A pouco tempo trabalhando com nobreak oq percebi principalmente nos mais antigos é que tem que verificar todos os capacitores, acredito que mesmo medindo correto, seria melhor trocar todos preventivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...