Postado 30 de Março de 2024 2 anos Boa tarde, Estou com notebook da Itautec Infoway Note W7655 ( Intel Core 2 Duo, Ram 4GB DDR2) para instalar um SSD sata 240GB da Kingston. Na Bios não esta aparecendo, mas quando vai istalar windows 10 ou 7 da seguinte mensagem: "Windows nao pode ser instalado nesta partiçao". Enfim achei q poderia ser problema do ssd, entao testei em outro pc e funcionou perfeitamente. Alguem pode me ajudar ?
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Boa tarde, amigo! Já testou outro SSD na máquina? Verificou se tem uma versão da bios disponível mais atual que você possa instalar?
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Autor Boa tarde! Ja coloquei outro ssd e nada, coloquei em outro notebook instala de boa. A versao da Bios que estava nesse notebook era 1.0 I, atualizei para 1.0 H, o problema persiste e nao encontrei outras versões.
Postado 30 de Março de 2024 2 anos 1 hora atrás, Carlos Augusto Lopes disse: Boa tarde, Estou com notebook da Itautec Infoway Note W7655 ( Intel Core 2 Duo, Ram 4GB DDR2) para instalar um SSD sata 240GB da Kingston. Na Bios não esta aparecendo, mas quando vai istalar windows 10 ou 7 da seguinte mensagem: "Windows nao pode ser instalado nesta partiçao". Enfim achei q poderia ser problema do ssd, entao testei em outro pc e funcionou perfeitamente. Alguem pode me ajudar ? Já mudou na bios de AHCI para IDE? Vice versa
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Autor 3 horas atrás, XKing Infinityx disse: Já mudou na bios de AHCI para IDE? Vice versa Ja sim, sem resultados
Postado 30 de Março de 2024 2 anos 1 hora atrás, Carlos Augusto Lopes disse: Ja sim, sem resultados No caso, quando você da boot pelo pendriver ele reconhece o ssd? No Rufus tem a opção de modo compatibilidade com bios antiga. Se não resolver, você pode instalar o 10 lite em outro aparelho e dar boot no notebook antigo.
Postado 30 de Março de 2024 2 anos Autor 13 minutos atrás, XKing Infinityx disse: No caso, quando você da boot pelo pendriver ele reconhece o ssd? No Rufus tem a opção de modo compatibilidade com bios antiga. Se não resolver, você pode instalar o 10 lite em outro aparelho e dar boot no notebook antigo. Boa ... vou testa aqui e já do feedback.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.