Postado 18 de Abril de 2024 2 anos Viva pessoal, estou com este laptop na bancada. Logo ao ligar o carregador acende o led branco de carga e pisca 10x o led laranja. Já verifiquei as tensões do estágio S5, estão todas presentes; A bateria carrega; Já regravei o Bios e nada. Alguém tem ideia desta avaria? Editado: 3 de Outubro de 2024 1 ano por tecnica pc Caso encerado.
Postado 18 de Abril de 2024 2 anos ola amigo quais tensoes vc encontra na placa, tem algum consumo na fonte assimetrica
Postado 18 de Abril de 2024 2 anos Autor @infocel technology Então amigo: tenho 3.3v e 5v nas respectivas bobinas, tenho 3v no bios, tenho 3.32v nos pinos 4, 5 e 6 do conector da bateria e tenho 1.78v na L60600 e L66600 - estas tensões aparecem no memento em que pisca led laranja 10x. e esqueci de mencionar que o led de capslock também acende enquanto o led de carga estiver a piscar. Editado: 18 de Abril de 2024 2 anos por tecnica pc
Postado 23 de Abril de 2024 2 anos Eu tbm nao tenho esse esquema mais se nao me engano o modelo g5 e bem parecido as placas, pelo q conheço essas placa em standby vc tem q encontrar 3v, 5v e 1.8v e algumas tbm tem q ter 1v
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.