Postado 5 de Junho de 2024 1 ano Estou tentando regravar a bios de uma Asus TUF B450m-pro Gaming porem não estou conseguindo regravar com a bios disponível no site ... Diz que o arquivo e maior que o espaço do chip alguém consegue dar uma forma ?
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano voce selecionou corretamente o c.i da bios ? marca e tamanho corretos ? Voce extraiu o arquivo BIN ou ROM ? nao da pra regravar a bios com o executavel, caso esteja fazendo isto
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano manda o arquivo de bios original que voce tirou, e manda aqui por favor, pra fazer comparação
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano Autor Selecionei o tamanho e fabricante coloquei pra ler e a BIOS está limpa essa placa é de um amigo meu que foi fazer a atualização de BIOS e ele desligou o PC no meio do processo! Aí eu tinha uma gravadora Ch341a primeira vez que uso ela , coloquei a garra de jacaré no chip da BIOS tudo como segue os tutoriais! Quando coloco pra ele ler a BIOS aparece apenas FFF resumindo a BIOS está apagada !
Postado 11 de Setembro de 2024 1 ano Tem que verificar essas informações para saber quais tamanhos são permitidos para o chip.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.