Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Facebook

Avalie este tópico:


Posts em destaque

  • 2 semanas depois...
Postado

Não entendo muito bem desses malware dentro de contas .. mas eu iria trocar a senha ... primeiramente .. depois faria uma boa verificação na maquina para ver se não ficou nenhum vestígio ..

 

é bem provável que seja vírus mesmo .. troque também a senha do email cadastrado no face !

 

boa sorte ai amigo .. abraços

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

  Amigo tem bastante coisa que nem formatando eu resolvi, por que estava no facebook. Aconselho a denunciar os spam, que eles logo bloqueiam mas não esqueça de verificar os registros, programas inicializáveis, e os processos pode ser que tenha alguma coisa inicializando sem você perceber

 

Se ajudar não esqueça de agradecer j+

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

resultado.jpg

O que aconteceu? Vc sumiu?

 

@hom_jr, Por favor, informe-nos sobre o resultado deste aparelho.

 

Caso o prefixo do tópico não seja alterado em breve para RESOLVIDO ou DEVOLVIDO este poderá ser trancado pela administração e não irá mais receber postagens.

 

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...