Postado 13 de Julho de 2024 1 ano Autor Pessoal, vejam só... Eu peguei a mesma placa de vídeo que estava no Pc, fiz uma limpeza nela com escova antiestática e álcool isopropílico, fiz uma limpeza também no slot da placa de vídeo e coloquei de volta. Quando eu ligo, depois de um certo tempo ele só emite três bips e para, o led vermelho não pisca como estava fazendo antes, só emite 3 bips e para. Não pude ver ainda se sai imagem no monitor pq não tenho os cabos dele aqui no momento mas já pedi para o cliente trazer. Vou aguardar ele trazer e ligar o monitor pra ver no que tá dando.
Postado 15 de Julho de 2024 1 ano @Nilsinho Chagas 3 bipes curtos. Não foi possível iniciar o flash (casos de ausência de um utilitário ou imagem do BIOS) Editado: 15 de Julho de 2024 1 ano por xandy_73
Postado 15 de Julho de 2024 1 ano Autor 1 hora atrás, xandy_73 disse: @Nilsinho Chagas 3 bipes curtos. Não foi possível iniciar o flash (casos de ausência de um utilitário ou imagem do BIOS) Vou regravar com o BIOS original que fiz backup e ver agora se resolve
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.