Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apresentação Yasser / Egito

Avalie este tópico:


Harper

Posts em destaque

Nota: entreguei as minhas respostas à inteligência artificial e pedi que as formulassem de forma adequada na língua portuguesa. Sou egípcio e pretendo acompanhar e participar o máximo que puder.

 

Olá EletrônicaBR!
Meu nome é [yasser] e sou um novato no mundo da eletrônica. Quando li o nome dentro do arquivo BIOS, fiquei intrigado e decidi pesquisar mais sobre o fórum. Recentemente, me dediquei a aprender o básico da eletrônica, focando principalmente na manutenção de notebooks.

Tenho um grande interesse em desenvolver habilidades em nível de chip, aprender a ler e interpretar esquemas e, no futuro, reparar e modificar dispositivos eletrônicos. Além da eletrônica, sou apaixonado por consertar coisas, monetizar meus hobbies e jogos eletrônicos.

Acredito que este fórum será um recurso valioso para minha jornada de aprendizado e estou ansioso para interagir com a comunidade, aprender com vocês e contribuir com meu conhecimento. Agradeço a oportunidade de fazer parte da EletrônicaBR!


Atenciosamente,

[yasser]

 

Editado: por Rods
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Rods alterou o título para Yasser / Egito

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...