Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Nobreak SMS Net4+ Placa PCIV023942 Queimando Mosfets no Inversor

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Boa noite pessoal, 

 

Sou novo no forum e no mundo da eletronica

vou fazer um breve resumo, sou iniciante estou aprendendo como hobby que pode virar uma profissão, estou juntando diversos eletronicos de amigos que estão com defeitos e bantendo cabeça com eles para tentar arrumar e aprender com isso..

trouxe esse nobreak do trabalho, com defeito que não foi tentando conserto.

No primeiro contato já vi que os Mosfest Q6 e Q8 estão fritos.. (Placa PCIV023942) Encontrei algum conteudo sobre inclusive o esquema eletrico, aqui no forum já achei outro topico falando sobre a queima de mosfet e foi sugerido a troca do driver L6387ED, Porem no esquema eletrico diz que a alimentação desse driver deve ser 15V, e estou encontrando 47V nessa alimentação. Testei Trafo e tem todas as medidas conforme Esquema, alguem teria uma sugestão, nessas circustancias não encontrei mais nada de conteudo que me auxilie "para onde ir" rsrsrs 

 

Obrigado pessoal

 

PS não sei se estou no topico correto.

Editado: por JeanMarcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JeanMarcon olá bom dia, para receber ajuda, mude o prefixo para "dúvida" ou "em análise" e adicione ao título o código da placa. Obrigada🤗

 

seu tópico foi movido para a área correta »

 

Como criar seu tópico na área correta?    

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

 

tut.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • JeanMarcon alterou o título para Nobreak SMS Net4+ Placa PCIV023942 Queimando Mosfets no Inversor

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...