Postado 24 de Julho de 2024 1 ano Olá, qual dos 2 seria melhor para adquirir O minimpa é usando e um antigo esta no valor de 850,00 O hantek é pelo aliexpress mas está informando que se encontra no br
Postado 26 de Julho de 2024 1 ano Pô jovem, o modelo está no título : Hantek DSO2D15. Eu tenho um Hantek DSO2D15, uma das funções que ele tem que ajuda muito na hora de verificar indutores ou capacitores, é o gerador de funções incorporado. Esse osciloscópio da Minipa eu não conheço, pra te dizer se é melhor ou não. O ideal era testar os dois e ver em qual se encaixa melhor em suas necessidades. Segue um review sobre o Hantek: Flw... Editado: 26 de Julho de 2024 1 ano por nagkiller
Postado 26 de Julho de 2024 1 ano De qualquer forma optaria por um equipamento que tivesse também o gerador de funções. E se seu intento é desenvolver soluções em eletrônica o gerador de funções não pode faltar.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.