Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

AOC E1670Sw com listras e tela congelando

Featured Replies

Postado

Bom dia gente, ganhei um monitor aoc de 5v e ele está com essas listras congelando a imagem, as 2 placas internas dele não tem nenhuma peça visualmente com defeito e está com 12v e 5v onde é pra ter, inclusive coloquei outras placas iguais que eu tinha e o mesmo problema continua com ou sem vga, se alguém souber como resolver toda ajuda será bem vinda

20240729_100751.jpg

20240729_100814.jpg

20240729_100851.jpg

20240729_100950.jpg

20240729_100841.jpg

20240729_102107.jpg

Editado: por Matheus Roger

Postado

Na minha opinião, pelas imagens do video não tem o que fazer, experimente outra tela no lugar.  Ate onde eu saiba, em monitores não existe disponivel documentação da placa (TCON) da tela.

 

Boa sorte ;)

 

Postado
  • Autor

Já esperava essa notícia, vou segurar mais algumas dias vai que aparece alguma informação, senão vou colocar no descarte. Obrigado de qualquer forma.

  • 4 semanas depois...
Postado

@Matheus Roger Bom dia. Pelo sintoma o problema está mesmo na tela.

Conseguiu trocar? Não esqueça de atualizar o tópico com notícias.

Caso não tenha resolvido, edite e deixe o prefixo como Devolvido. Obrigado!

 

feedback.PNG

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.