Postado 5 de Agosto de 2024 1 ano monitor liga mas a imagem fica negativa . peguei p controle remoto pressionando as teclas mute+182+power controle remoto entrando no modo de serviço . olhei os parametros de fabrica achando a opção tcon em failure mode . no meu modo de ver não usa t-con separado , acho que só trocando a placa principal . Editado: 5 de Agosto de 2024 1 ano por eletmoraes
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Ainda não peguei esse aparelho, mas em monitores esse problema costuma localizar na propria tela ! Mais especificamente na TCON. Veja se ajuda, vi um vídeo no YouTube que fala de algo de solda fria no IC1 (LA64H / LAU5211Xb1😞 Veja este topico tambem: Boa sorte
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Autor é também vi muitos falarem que este defeito está na t-con . Quando entrei no modo de fabrica olhando todos os parametros achei o item T-CON failure mode
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Autor achei um senhor que mora perto do meu local de trabalho anunciando a venda do mesmo monitor com tela quebrada por R$ 120,00 . Estou pensando em dar o orçamento para o meu cliente e se autorizar compraria este monitor de tela quebrada retirando o tal de integrado e soldando na placa do display .
Postado 6 de Agosto de 2024 1 ano Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. será que é confiável ? e essa outra será também ? Editado: 6 de Agosto de 2024 1 ano por eletmoraes
Postado 7 de Agosto de 2024 1 ano 15 horas atrás, eletmoraes disse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. será que é confiável ? e essa outra será também ? Me parecem ser o mesmo fornecedor, mas em plataforma ecommerce diferentes pelas imagens do produto ! Como eles oferecem pagamento pelo Mercado Pago, me parece ter uma segurança adicional. Se não der certo, o Mercado Pago pode ajudar. Tente ver se esses fornecedores vendem pela plataforma do Mercado Livre.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.