Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida Cervejeira eos Ece110 - LSD93WE-DY placa controladora

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Olá pessoal, estou precisando do diagrama da placa da cervejeira bierhauss de 100L da EOS ECE110. O código da placa é LSD93WE-DY.

 

Além disso, já vi relatos de situações mto parecidas com as minhas: cervejeira começou a bipar, quando removi da tomada e incluí novamente, ela não ligou mais. 

 

Para os colegas que passaram por isso, saberiam indicar qual foi o componente da placa que apresentou problema?

 

Obrigado.

Editado: por Rafael Muller Goncalves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rafael Muller Goncalves disse:

Olá pessoal, estou precisando do diagrama da placa da cervejeira bierhauss de 100L da EOS ECE110. O código da placa é LSD93WE-DY.

 

Além disso, já vi relatos de situações mto parecidas com as minhas: cervejeira começou a bipar, quando removi da tomada e incluí novamente, ela não ligou mais. 

 

Para os colegas que passaram por isso, saberiam indicar qual foi o componente da placa que apresentou problema?

 

Obrigado.

seria um bip a cada 10 minutos mais ou menos, outro detalhe qual era o código de erro que aparecia no painel dela, pois pode ser algum sensor danificado e outro problema parece ser na pastilha peltier, e faz com que o painel dela pare também de pois de um tempo, pois o circuito é o mesmo da pastilha, poste imagens da placa aqui e veremos como poderemos lhe ajudar ok

Boa Sorte    :)

 

Editado: por Maru
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Ela ficou bipando, mas era bem frequente, tipo a cada 10 segundos. 

O visor estava todo aceso, todas as opções. Ao invés de apresentar um número da temperatura, estava 88 ou algo assim. Eu bobiei, não tirei foto antes de desligar da tomada. Depois disso, não liga luz alguma. Não dá sinal de vida.

 

Um ponto de atenção, um dos conectores estava com marca de fuligem, como se tivesse aquecido coloquei a imagem anexa tb

20240904_183928.jpg

20240904_181709.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Rafael Muller Goncalves disse:

 Ela ficou bipando, mas era bem frequente, tipo a cada 10 segundos. 

O visor estava todo aceso, todas as opções. Ao invés de apresentar um número da temperatura, estava 88 ou algo assim. Eu bobiei, não tirei foto antes de desligar da tomada. Depois disso, não liga luz alguma. Não dá sinal de vida.

 

Um ponto de atenção, um dos conectores estava com marca de fuligem, como se tivesse aquecido coloquei a imagem anexa tb

20240904_183928.jpg

20240904_181709.jpg

Ok, veja se confere, mas me parece que este CI esta com um furo onde marcado em amarelo, poderia conferir??? pois ele é o responsável por controlar o painel da cervejeira ok

image.png.22e5461fc00573fb5156e0f4a7ea9633.png

 

Boa Sorte    :)

 

 

 

 

 

  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...