Postado 5 de Setembro de 2024 1 ano 1 - Equipamento Nao liga 2 - Feitos testes de fonte ,e tensões dos componentes na MB 3 - Nao substituir componentes 4 - ja peguei alguns defeitos parecidos , apos a atualização de Bios , consegui resolver o problema. 5 -
Postado 5 de Setembro de 2024 1 ano @Notecell Jitauna , estou sem entender se esse tópico é um pedido de ajuda pra resolver o problema do equipamento que não liga. Ou se é somente pra informar que o problema foi resolvido regravando o BIOS. Nesse caso, seria bom deixar o tópico fixado como tutorial ou dica.
Postado 6 de Setembro de 2024 1 ano @LEONTEC Eu entendi, ele chegou aqui querendo o download da BIOS, se deu ao trabalho de localizar o arquivo que precisa e criou um tópico quase dentro do padrão pra tentar obter o joinha e arquivo. Como ele quer o arquivo rápido, já colocou na descrição que fez os testes que os colegas poderiam pedir pra tentar entender se a placa realmente precisa de gravação da BIOS ou não. O entendimento do cara sobre as regras da comunidade parece razoável, no entanto não tem nem tópico de apresentação, o que me leva a crer que esta é uma nova conta de alguém que já foi banido daqui antes por burlar o sistema de créditos. Cabe a algum dos moderadores dar um voto de confiança () ou não... O meu voto é pra ele. Grande abraço meu querido.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.