Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

em análise [Duex] + [DX H55Z] + [Solicitação de bios]

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Bom dia! Eu precisava  atualizar a BIOS da minha placa mãe Duex DX H55Z, e queria o download da bios mais recente desta placa. 

Abrindo o site oficial da marca, e na página da placa tem um link do one drive do download das BIOS, porém quando tento acessar esse link, o mesmo não funciona :(. Já pesquisei em várias páginas da internet e não consegui achar o download dessa bios, na verdade, até achei o download em um post aqui do fórum, mas não consigo baixar, porque não possuo créditos. Fui orientado que deveria fazer um post com a minha dúvida, para que possam me mandar o arquivo, certo? 

Ficarei muito agradecido se alguém pudesse me mandar a bios, muito obrigado! :)

Editado: por Furmiga
  • Joinha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, elias.girardi disse:

@Furmiga Boa tarde.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Bom dia! ainda não entendi muito bem como funciona os downloads. eu me apresentei e fiz um post, eu consigo créditos dessa forma? e quantos créditos eu preciso para conseguir fazer um download? 

• Joinha 1
Link para o comentário

@Furmiga Olá.

1 joinha equivale a 10 créditos. Com 10 créditos já pode assinar na área de assinaturas do site o pacote de download 1 que dá direito a 1 download por dia por 7 dias.

Lhe ajudei com um joinha. Faz o que expliquei agora e vai conseguir baixar o arquivo que quer. Procure na aba de pesquisa do fórum.

Boa sorte!

Link para o comentário

@daniengel e @Furmiga Vocês conseguem joinhas interagindo na comunidade, ajudando os outros com seu conhecimento, opinando nos tópicos. Podem postar dicas de algum problema que solucionaram, ou upando algum arquivo que ainda não tenha no site.

Dessa forma, de graça sempre vão poder fazer downloads aqui.

Link para o comentário

45 minutos atrás, elias.girardi disse:

@Furmiga Olá.

1 joinha equivale a 10 créditos. Com 10 créditos já pode assinar na área de assinaturas do site o pacote de download 1 que dá direito a 1 download por dia por 7 dias.

Lhe ajudei com um joinha. Faz o que expliquei agora e vai conseguir baixar o arquivo que quer. Procure na aba de pesquisa do fórum.

Boa sorte!

ok, obrigado!

• Joinha 1
Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...