Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida ANBERNIC rg35xx identificar componente

Avalie este tópico:

Prego Tapado

Posts em destaque

tenho um vídeo game portátil da marca ANBERNIC rg35xx

nao encontrei esquema elétrico para este aparelho ele queimou um componente de 6 pinos não sei como identificar pois não tenho a numeração dele

consegui algumas informações

minha placa - RG35XX_V6C

nas fotos que achei a peça começa com o código KH ou KHF mais não tenho o final do código vo postar as fotos que encontrei

ele não liga pisca a luz e ja apaga chega na entrada da bateria não sai voltagem

e embaixo deste componente tem um diodo SJ que presciso trocar pois ta quebrado

1.png

2.png

3.png

Screenshot 2024-08-28 at 10-07-51 【改造】ANBERNIC RG35XX 十字キー誤入力対策!【簡単】 - 16bit retro games.png

Screenshot 2024-08-28 at 10-26-31 AI Image Upscaler Upscale Image Online Batch Free.png

Screenshot 2024-08-28 at 11-39-41 New PCB r_RG35XX.png

Screenshot 2024-09-16 at 19-47-47 ANBERNIC RG35XX - Google Search.png

Screenshot 2024-09-16 at 20-23-18 Missing component on PCB r_RG35XX.png

Sem título.png

Editado: por Prego Tapado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes se torna muito difícil de identificar estes componentes, mas se ele estiver ligado a uma destas bobinas principalmente a esta próxima a ele marcado como 4r7 este C. I. vai ser um regulador de tensão e ai vc pode ir por eliminação pro exemplo se a tensão que chega até ele for de 5v na bobina que provavelmente estará ligada na saída vai ter uma tensão de 3.3v ou se ele tiver 3.3v em um de seus terminais na bobina pode ter 1.8v. Também encontrei este não sei se ajuda em algo. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

• Legal 1
Link para o comentário

14 horas atrás, GameMax disse:

As vezes se torna muito difícil de identificar estes componentes, mas se ele estiver ligado a uma destas bobinas principalmente a esta próxima a ele marcado como 4r7 este C. I. vai ser um regulador de tensão e ai vc pode ir por eliminação pro exemplo se a tensão que chega até ele for de 5v na bobina que provavelmente estará ligada na saída vai ter uma tensão de 3.3v ou se ele tiver 3.3v em um de seus terminais na bobina pode ter 1.8v. Também encontrei este não sei se ajuda em algo. 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

oi amigo primeiro muito obrigado que DEUS o abençoe muito

com suas dicas eu resolvi remover a bobina e tentar mapear mais ou menos os caminhas dos 6 peds

fiz uma imagem com o mapa que consegui fazer

1.jpg

Editado: por Prego Tapado
faltou uma modificação na imagem troquei a imagem
  • Joinha 1
Link para o comentário

22 minutos atrás, GameMax disse:

Existe alguma tensão em mais algum pino por exemplo pino 5 onde riscou de verde? Segundo aquele datasheet este pino 5 seria o Vin.

tinha um resistor entre o pino verde e amarelo mais quando fui remover o componente acabou removendo o resistor junto dava 4.60v no pino amarelo e no verde antes

removi tambem o conector de hdmi pois tava danificado não sei se foi isso que causou o curto mais removi ele

quando tento medir tensão no conector da bateria não da nenhuma voltagem mais coloco ele no carregador a luz acende e apaga e se tento ligar so com a bateria faz a mesma coisa

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...